quarta, 24 de abril de 2024

Prefeitura e ACIA lançam Cartão de Crédito do funcionário público nesta terça

Prefeitura e ACIA lançam Cartão de Crédito do funcionário público nesta terça

23 novembro 2011 - 15h05
Divulgação (TP)

A Prefeitura de Amambai, em parceria com a ACIA (Associação Comercial e Industrial de Amambai), irá lançar nesta terça-feira, dia 22, o Cartão Sin Card – Cartão de Crédito exclusivo do servidor público municipal. O evento será realizado no auditório da Semed, localizado na Praça Orlando Viol, a partir das 19h30.

De maneira inovadora em todo o estado, a Prefeitura e a ACIA esperam aquecer ainda mais o comércio de Amambai com esta ferramenta. O Cartão de Crédito será administrado pela empresa Sin Card, atuante em todo o Mato Grosso do Sul, oferecendo ao servidor público municipal uma maneira prática e rápida de efetuar compras e acompanhar toda a movimentação através do site da empresa.

Com o cartão Sin Card, o servidor deverá somente apresenta-lo juntamente com algum documento de identidade no estabelecimento comercial cadastrado. Para confirmar a venda, o consumidor irá receber um extrato que será o comprovante da compra.

Comodidade para efetuar compras, sem burocracia, baixas taxas de juros, pagamentos a prazo com preço a vista, com possibilidade de parcelamento e desconto direto na folha de pagamento são algumas das vantagens do Cartão Sin Card.

Inovador, prático e seguro, o Cartão de Crédito do Servidor Sin Card, será mais uma ferramenta que a Prefeitura e a ACIA estará disponibilizando para a população amambaiense. Através de ações como essa, o prefeito Dirceu Lanzarini e o presidente da ACIA, Lelo, esperam o aumento de vendas no comércio de Amambai, gerando mais desenvolvimento e renda para o município.

Pra Lelo, presidente a ACIA, a parceria com a Prefeitura de Amambai é fundamental para a implantação dessa ferramenta. Segundo Lelo, durante o lançamento, a equipe da Sin Card estará apresentando as vantagens do cartão e esclarecendo as dúvidas dos servidores.

Segundo o prefeito Dirceu Lanzarini, a implantação do Cartão de Crédito do Funcionário Público Municipal mostra o compromisso da Prefeitura e da ACIA em realizar ações que buscam aumentar o desenvolvimento de Amambai. Lanzarini destacou que são poucas as cidades que possuem capacidade de realizar uma ação como essa, pois requer um rigoroso trabalho da administração municipal.

“Quero convidar cada servidor público municipal para comparecer ao lançamento do Cartão de Crédito do Funcionário Público, para descobrir as vantagens que esta ferramenta oferece. Esta é mais uma ação que estamos desenvolvendo junto com a ACIA, pois acreditamos no potencial de Amambai e queremos que nossa cidade avance cada vez mais rumo ao desenvolvimento” disse o prefeito Dirceu Lanzarini.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda