Menu
Busca terça, 26 de janeiro de 2021

Prefeitura empossa dois novos secretários municipais

13 julho 2012 - 15h40
Divulgação (TP)

O prefeito do município, Dirceu Lanzarini, deu posse a dois novos secretários municipais, em Amambai.

O ex-vereador, Josmair Cardoso, que atualmente exercia a função de diretor do Detrat (Departamento de Trânsito e Transportes) da Prefeitura local, assumiu a titularidade da pasta na Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, cargo antes ocupado pelo comerciante Silvaljunior da Silva Amaral.

A nova titular da pasta na Secretaria Municipal de Saúde, cargo antes exercido por Ednor Bampi, que pediu exoneração, segundo ele, por motivos particulares, é a Zenir de Oliveira, a “Preta”, que até então exercia a função de diretora de saúde dentro da própria Secretaria.

Recentemente o prefeito já havia empossado Vanderlei Mota, o “Miudinho”, no cargo de diretor-presidente da Fundesc (Fundação de Desporto e Cultura), órgão responsável pelo setor desportivo e cultural do município, antes ocupado pela também ex-vereadora Andréia Jaqueline Casagrande Raymundo.

Logo após a posse, Dirceu Lanzarini reuniu os novos secretários para discutir as ações a serem realizadas dentro de suas respectivas pastas.

Reunião com secretários

Na manhã dessa quinta-feira (12), já com a presença dos novos secretários, o prefeito reuniu seu quadro de secretariado e membros de departamentos do setor administrativo da administração municipal para discutir a linha de trabalho a ser adotada para o restante do ano e conseqüentemente os últimos 6 meses da atual administração, já que o mandato da atual gestão termina no dia 31 de dezembro deste ano (2012).

Em Amambai a administração pública municipal conta com pelo menos dez secretarias consideradas de primeiro escalão, além de vários departamentos específicos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BATAGUASSU
Polícia Militar apreende mercadorias descaminhadas
IMUNIZAÇÃO
Vacinas já distribuídas atendem cerca de 10% dos públicos prioritários
BRASIL
Justiça lança projeto-piloto para redução da oferta de drogas ilícitas
ECONOMIA
Pandemia e fim dos auxílios podem reverter retomada econômica