sexta, 19 de abril de 2024

PSC confirma Keliana e Pastor Orlando como candidatos à prefeitura de Dourados

05 julho 2012 - 13h50
Douradosnews


Após voltar atrás, PSC anunciou, na tarde desta quarta-feira, oficialmente a candidatura a prefeita da radialista, Keliana Fernandes, tendo como vice o pastor, Orlando Ortega Sanches do PTC, ele que é pastor da Igreja Quadrangular em Dourados.

Em entrevista coletiva Keliana disse que no dia da convenção (29/06) desistiu, pois o partido não tinha verba suficiente para a campanha. “Nossa desistência foi pela falta de dinheiro, mas depois de renunciar amigos e pessoas que acreditam no nosso trabalho nos ajudaram a lançar a nossa candidatura”, disse a candidata.

A radialista afirmou ainda que a candidatura é em respeito ao marido, deputado Marçal Filho que queria ser candidato a prefeito da cidade, mas foi vetado no dia da convenção do PMDB. “Nós vamos lutar por Dourados e teremos o apoio do Marçal, que queria ser prefeito, mas foi barrado”, relatou ela.

A chapa de Keliana contará com 38 candidatos a vereadores, sendo divididos em cinco partidos - PTN, PTC, PHS, PSC, PPL.

Com a confirmação do nome da radialista os douradenses passarão a ter quatro opções de voto em outubro. Serão Keliana pelo PSC, o também radialista José Roberto do PSOL, o médico Delane Borges do PSDC e o Engenheiro Civil Murilo Zauith do PSB.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa