sexta, 19 de abril de 2024

PSC volta atrás e deve anunciar Keliana como candidata à prefeita de Dourados

PSC volta atrás e deve anunciar Keliana como candidata à prefeita de Dourados

04 julho 2012 - 14h30
Douradosnews


A sucessão do prefeito Murilo Zauith (PSB) parecia que estava definida desde o último sábado quando todos os partidos haviam realizado suas convenções.

Apenas parecia. É que o PSC (Partido Social Cristão) que havia desistido de lançar candidatura própria à Prefeitura resolveu voltar atrás da decisão.

Hoje às 16h a direção do PSC realiza uma entrevista coletiva com a imprensa para anunciar o lançamento oficial da candidatura da radialista Keliana Fernandes, esposa do deputado federal Marçal Filho, como a quarta candidata a Prefeitura de Dourados.

A entrevista coletiva será no décimo andar no Edifício Adelina Rigotti, o “Prédio das Araras” localizado no número 1666 da Avenida Weimar Gonçalves Torres. Apesar de não ser oficial, o lançamento do nome de Keliana que havia “amarelado” durante a convenção do PSC é praticamente certa.

Com a confirmação do nome de Keliana os douradenses passarão a ter quatro opções de voto em outubro. Com isso serão dois candidatos radialistas, Keliana e José Roberto do PSOL, o médico Delane Borges do PSDC e o Engenheiro Civil Murilo Zauith do PSB.

Os partidos políticos tem até o final da tarde desta quinta-feira para dar entrada no Cartório Eleitoral nas candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereador.

Mesmo com a operação “Apagão Eleitoral” realizada pelos servidores da Justiça Eleitoral, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) garante que todos os candidatos serão registrados já que os grevistas são obrigados por força da lei 30% dos serviços em funcionamento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa