Menu
Busca sexta, 15 de janeiro de 2021

PSC volta atrás e deve anunciar Keliana como candidata à prefeita de Dourados

PSC volta atrás e deve anunciar Keliana como candidata à prefeita de Dourados

04 julho 2012 - 14h30
Douradosnews


A sucessão do prefeito Murilo Zauith (PSB) parecia que estava definida desde o último sábado quando todos os partidos haviam realizado suas convenções.

Apenas parecia. É que o PSC (Partido Social Cristão) que havia desistido de lançar candidatura própria à Prefeitura resolveu voltar atrás da decisão.

Hoje às 16h a direção do PSC realiza uma entrevista coletiva com a imprensa para anunciar o lançamento oficial da candidatura da radialista Keliana Fernandes, esposa do deputado federal Marçal Filho, como a quarta candidata a Prefeitura de Dourados.

A entrevista coletiva será no décimo andar no Edifício Adelina Rigotti, o “Prédio das Araras” localizado no número 1666 da Avenida Weimar Gonçalves Torres. Apesar de não ser oficial, o lançamento do nome de Keliana que havia “amarelado” durante a convenção do PSC é praticamente certa.

Com a confirmação do nome de Keliana os douradenses passarão a ter quatro opções de voto em outubro. Com isso serão dois candidatos radialistas, Keliana e José Roberto do PSOL, o médico Delane Borges do PSDC e o Engenheiro Civil Murilo Zauith do PSB.

Os partidos políticos tem até o final da tarde desta quinta-feira para dar entrada no Cartório Eleitoral nas candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereador.

Mesmo com a operação “Apagão Eleitoral” realizada pelos servidores da Justiça Eleitoral, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) garante que todos os candidatos serão registrados já que os grevistas são obrigados por força da lei 30% dos serviços em funcionamento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRÁFICO
Polícia Militar de Camapuã apreendeu drogas em conjunto com a PRF
SAÚDE
Itamaraty confirma que Índia atrasará entrega de vacinas
Saída de avião do Brasil para país segue prevista para esta sexta
POLÍTICA
Bolsonaro assina decreto que regulamenta programa Casa Verde e Amarela
EDUCAÇÃO
Termina hoje inscrição para primeira seleção de 2021 do ProUni