sexta, 19 de abril de 2024

PT promove na Capital seminário para debater socialismo

PT promove na Capital seminário para debater socialismo

17 outubro 2011 - 17h10
Campograndenews

O Diretório Regional do PT realiza a partir desta segunda-feira seminário para debater o socialismo 'defendido' pelo partido. As palestras serão realizadas hoje, quarta e quinta-feira, todo fim de tarde, a partir das 18h30, na sede do Diretório (Rua Antonio Vieira nº 263).

O seminário, segundo o presidente regional do PT, Marcus Garcia, será focado na Resolução aprovada no VII Encont5ro Nacional do PT, segundo a qual o "socialismo defendido pelo PT deverá não só conservar as liberdades democráticas, duramente conquistada na sociedade capitalista, mas ampliá-las...".

Programação - É a seguir a programação do seminário:

Dia 17/10- 18h30-segunda-feira PT- como construir um país sem desigualdades social, um país democrático e um país socialista? DEBATEDORES: Representantes das correntes políticas internas do PT - Coordenadora: Carla Lopes.

Dia 19/10- 18h30-quarta-feira A construção do Socialismo no Brasil, qual é o papel dos movimentos populares? DEBATEDORES: Entidades dos Movimentos Populares - Coordenador: Agamenon do Prado.

Dia 20/10- 18h30-quinta-feira O papel dos Partidos Políticos na construção do Socialismo no século XXl - DEBATEDORES:Representantes de Partidos Políticos - Coordenador: Marcus Garcia

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa