Menu
Busca quarta, 02 de dezembro de 2020

PT promove na Capital seminário para debater socialismo

PT promove na Capital seminário para debater socialismo

17 outubro 2011 - 17h10
Campograndenews

O Diretório Regional do PT realiza a partir desta segunda-feira seminário para debater o socialismo 'defendido' pelo partido. As palestras serão realizadas hoje, quarta e quinta-feira, todo fim de tarde, a partir das 18h30, na sede do Diretório (Rua Antonio Vieira nº 263).

O seminário, segundo o presidente regional do PT, Marcus Garcia, será focado na Resolução aprovada no VII Encont5ro Nacional do PT, segundo a qual o "socialismo defendido pelo PT deverá não só conservar as liberdades democráticas, duramente conquistada na sociedade capitalista, mas ampliá-las...".

Programação - É a seguir a programação do seminário:

Dia 17/10- 18h30-segunda-feira PT- como construir um país sem desigualdades social, um país democrático e um país socialista? DEBATEDORES: Representantes das correntes políticas internas do PT - Coordenadora: Carla Lopes.

Dia 19/10- 18h30-quarta-feira A construção do Socialismo no Brasil, qual é o papel dos movimentos populares? DEBATEDORES: Entidades dos Movimentos Populares - Coordenador: Agamenon do Prado.

Dia 20/10- 18h30-quinta-feira O papel dos Partidos Políticos na construção do Socialismo no século XXl - DEBATEDORES:Representantes de Partidos Políticos - Coordenador: Marcus Garcia

Deixe seu Comentário

Leia Também

MAIS UMA CONDENAÇÃO
Chefe do tráfico na fronteira, Galã é condenado a 8 anos de prisão por lavagem de dinheiro em MS
ECONOMIA
Venda de veículos automotores aumenta 0,45% de outubro para novembro
JUSTIÇA
STF adia decisão sobre prescrição do crime de injúria racial
Pedido de vista do ministro Alexandre de Moraes adia fim do julgamento
NOTÍCIAS
Banco indenizará empresa após fraude praticada em aplicativo