sexta, 19 de abril de 2024

Puccinelli abre Simpósio de Segurança Pública nas Fronteiras em Ponta Porã

27 agosto 2012 - 00h00Por Fonte: CGNews
O governador André Puccinelli (PMDB) faz a abertura oficial do I Simpósio de Segurança Pública nas Fronteiras e assina convênios da Enafron 2012 (Estratégia Nacional de Segurança Pública nas Fronteiras), que vai destinar R$ 20 milhões para o Estado aplicar nas ações de combate à criminalidade nas fronteiras com o Paraguai e a Bolívia. O evento será realizado nesta segunda-feira, em Ponta Porã.

A solenidade contará com a presença da secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki e secretários de Segurança dos 11 estados fronteiriços brasileiros e acontece às 9h, no Centro Internacional de Convenções de Ponta Porã Miguel Gomez.

O I Simpósio de Segurança Pública nas Fronteiras de Mato Grosso do Sul, é realizado entre os dias 27 a 29 de agosto e pretendeu reunir dirigentes públicos – da União, Estado e Municípios – e a sociedade civil para discutir o enfrentamento e a prevenção da violência e criminalidade nas regiões de fronteira do Mato Grosso do Sul, com análise e debate das ações e do papel das Forças Armadas e das Polícias Militar, Civil e Federal no combate aos crimes fronteiriços.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa