Menu
Busca domingo, 27 de setembro de 2020

Agência da Caixa Econômica será inaugurada dia 29 em Amambai

Agência da Caixa Econômica será inaugurada dia 29 em Amambai

08 dezembro 2011 - 13h10
A Gazetanews


Está prevista para o dia 29 de dezembro, uma quinta-feira, a inauguração da agência da Caixa Econômica Federal, em Amambai.

Durante um café da manhã, marcado para acontecer daqui a pouco, às 8h na sede da ACIA (Associação Comercial e Empresarial de Amambai), com a presença de empresários e autoridades, a superintendência estadual da CEF em Mato Grosso do Sul irá apresentar, a sociedade amambaense, o gerente da unidade da Caixa Econômica local, que além de Amambai, vai atender também vários municípios da região de fronteira, no Cone Sul do Estado.

Caixa foi batalha de Delcídio, diz prefeito

Segundo o prefeito Dirceu Lanzarini, a vinda da unidade da Caixa Econômica Federal para Amambai, uma grande conquista para a população do município, é fruto de uma “batalha” travada pelo senador da República, Delcídio do Amaral e da luta incansável da atual administração municipal.

De acordo com o prefeito, antes mesmo de assumir a Prefeitura, em 2009, ele já buscava apoio junto à bancada de Mato Grosso do Sul em Brasília para trazer uma agência da CEF para o município.

“Encontramos no senador Delcídio do Amaral um grande parceiro que não mediou esforços para trazer a Caixa Econômica Federal para Amambai. A vinda da agência é uma batalha do senador e uma luta de nossa administração, mas a conquista é de toda a população de Amambai e região”, finaliza Lanzarini.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS
Não se deve menosprezar a capacidade de um surdo, diz pesquisador
SAÚDE
Média de mortes por covid-19 no Brasil cai 10,35% em uma semana
GERAL
Engenheiro brasileiro enfrenta desafios em missão simulada
DOURADOS
Guarda cumpre mandado e prende ‘Maldita’ durante festa na Cachoeirinha