sexta, 19 de abril de 2024

Agência da Caixa Econômica será inaugurada dia 29 em Amambai

Agência da Caixa Econômica será inaugurada dia 29 em Amambai

08 dezembro 2011 - 13h10
A Gazetanews


Está prevista para o dia 29 de dezembro, uma quinta-feira, a inauguração da agência da Caixa Econômica Federal, em Amambai.

Durante um café da manhã, marcado para acontecer daqui a pouco, às 8h na sede da ACIA (Associação Comercial e Empresarial de Amambai), com a presença de empresários e autoridades, a superintendência estadual da CEF em Mato Grosso do Sul irá apresentar, a sociedade amambaense, o gerente da unidade da Caixa Econômica local, que além de Amambai, vai atender também vários municípios da região de fronteira, no Cone Sul do Estado.

Caixa foi batalha de Delcídio, diz prefeito

Segundo o prefeito Dirceu Lanzarini, a vinda da unidade da Caixa Econômica Federal para Amambai, uma grande conquista para a população do município, é fruto de uma “batalha” travada pelo senador da República, Delcídio do Amaral e da luta incansável da atual administração municipal.

De acordo com o prefeito, antes mesmo de assumir a Prefeitura, em 2009, ele já buscava apoio junto à bancada de Mato Grosso do Sul em Brasília para trazer uma agência da CEF para o município.

“Encontramos no senador Delcídio do Amaral um grande parceiro que não mediou esforços para trazer a Caixa Econômica Federal para Amambai. A vinda da agência é uma batalha do senador e uma luta de nossa administração, mas a conquista é de toda a população de Amambai e região”, finaliza Lanzarini.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa