Menu
Busca sábado, 26 de setembro de 2020

Após quatro horas de chuva 200 casas ficam alagadas em Iguatemi

01 janeiro 2016 - 08h45
Após quatro horas de chuva, aproximadamente 200 casas, a maioria no bairro Queda D"água, ficaram alagadas. Foram 56 milímetros entre as 13h e 17h, de quinta-feira (31), em Iguatemi. As informações são do site Campo Grande News.

De acordo como o site, o coordenador municipal da Defesa Civil, Ramão Lino Guerreiro, informou que aa chuva, apesar de intensa, não desabrigou nenhuma família, mas agravou os estragos no pavimento da cidade, que já estava comprometido pelo período intenso de precipitação pluviométrico iniciado no mês passado.

"Há pelo menos 20 quadras de asfalto que praticamente terá de ser refeito", informou ao Campo Grande News. A cidade tem um lençol freático alto e com isto, depois de tanta chuva, o asfalto acabou não resistindo.

A cidade está desde julho sob situação de emergência, decretada depois que um temporal provocou muitos danos. Em setembro houve uma chuva de granizo que destelhou mais de mil casas no perímetro urbano.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Celso de Mello antecipa aposentadoria do STF
CAARAPÓ
Policiais civis prendem jovem e comparsa suspeitos de tráfico de drogas
ECONOMIA
Febraban prevê que carteira de crédito deve subir 11,6% em agosto
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Batayporã prende e autua quatro em R$ 8,4 mil por pesca predatória e apreende 139 kg de pescado, dois barcos, dois motores e petrechos