sábado, 20 de abril de 2024

Assembleia abre licitação para a contratação de empresa para realização de concurso

16 março 2016 - 10h15
Foi publicado no Diário Oficial do Poder Legislativo desta terça-feira (15), o Edital de Licitação para contratação de entidade especializada em processo de seleção de pessoal, em especial para a realização de concurso público de provas e títulos.

A empresa terá a finalidade de planejar, organizar e executar todo o certame, com a elaboração, impressão, aplicação de provas, respostas de recursos interpostos e apuração de resultados, com vistas ao provimento de cargos efetivos, de nível médio e superior do quadro de pessoal da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

A Licitação será na modalidade Pregão Presencial, no tipo menor preço global. A abertura do certame será dia 1º de abril, às 9h. O local da entrega dos envelopes será no Plenarinho Nelito Câmara.

Na semana passada, a Mesa Diretora da Casa de Leis solicitou oficialmente ao Ministério Público do Estado (MPE/MS) e à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS) a indicação de representantes para o acompanhamento dos trabalhos realizados pela Comissão Organizadora do primeiro Concurso Público da Casa de Leis.

O procurador-geral de Justiça de MS, Humberto de Matos Brittes, designou o 18º promotor de Justiça de Campo Grande, Fabio Ianni Goldfinger, para acompanhar os trabalhos da comissão. Já o presidente da OAB/MS, Mansour Elias Karmouche, indicou as advogadas Eclair Socorro Nantes Vieira e Eliane Rita Potrich. [Dourados News]

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa