Menu
Busca quinta, 22 de outubro de 2020

Assembleia abre licitação para a contratação de empresa para realização de concurso

16 março 2016 - 10h15
Foi publicado no Diário Oficial do Poder Legislativo desta terça-feira (15), o Edital de Licitação para contratação de entidade especializada em processo de seleção de pessoal, em especial para a realização de concurso público de provas e títulos.

A empresa terá a finalidade de planejar, organizar e executar todo o certame, com a elaboração, impressão, aplicação de provas, respostas de recursos interpostos e apuração de resultados, com vistas ao provimento de cargos efetivos, de nível médio e superior do quadro de pessoal da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

A Licitação será na modalidade Pregão Presencial, no tipo menor preço global. A abertura do certame será dia 1º de abril, às 9h. O local da entrega dos envelopes será no Plenarinho Nelito Câmara.

Na semana passada, a Mesa Diretora da Casa de Leis solicitou oficialmente ao Ministério Público do Estado (MPE/MS) e à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS) a indicação de representantes para o acompanhamento dos trabalhos realizados pela Comissão Organizadora do primeiro Concurso Público da Casa de Leis.

O procurador-geral de Justiça de MS, Humberto de Matos Brittes, designou o 18º promotor de Justiça de Campo Grande, Fabio Ianni Goldfinger, para acompanhar os trabalhos da comissão. Já o presidente da OAB/MS, Mansour Elias Karmouche, indicou as advogadas Eclair Socorro Nantes Vieira e Eliane Rita Potrich. [Dourados News]

Deixe seu Comentário

Leia Também

JARDIM
Polícia Militar Ambiental de Jardim fiscaliza o rio da Prata e Formoso onde a pesca é proibida e apreende petrechos ilegais
SAÚDE
ANS: 59% das queixas sobre covid-19 são para exames e tratamentos
REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Aquidauana flagra e autua infrator por incêndio em resíduos domésticos em terreno baldio
NAVIRAÍ
Boca de fumo é descoberta e um adolescente e dois homens são detidos pela Polícia Civil