Menu
Busca quinta, 13 de agosto de 2020
REGIÃO

Até prefeito ajuda no resgate, mas homem morre soterrado

Acidente ocorreu nesta quarta-feira em Glória de Dourados; homem perfurava fossa na casa do irmão quando buraco desmoronou

25 março 2020 - 18h30Por Campo Grande News

Homem identificado como Aparecido Galan Gonçalves morreu soterrado no início da tarde desta quarta-feira (25) em Glória de Dourados, a 265 km de Campo Grande. Morador em Jateí, ele trabalhava na escavação de uma fossa na casa do irmão quando as paredes do buraco começaram a desmoronar e o homem foi coberto pela terra.


O trabalho de resgate mobilizou moradores, policiais, equipes da Defesa Civil, bombeiros de Fátima do Sul e até o prefeito de Glória de Dourados, Aristeu Nantes (Patriota).

Uma retroescavadeira foi usada para remover a terra, mas quando as equipes de resgate chegaram até o homem, depois de quase uma hora de trabalho para remover a terra, ele já estava morto.

O acidente ocorreu na Rua Otávio Pereira de Oliveira, centro de Glória de Dourados. Dezenas de moradores se reuniram no local para acompanhar o resgate. A fossa já estava perfurada, mas Aparecido colocava tijolos nas paredes do buraco, técnica usada justamente para evitar desmoronamento. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
TSE aprova resoluções com novas datas para o processo eleitoral
NOTÍCIAS
Curso capacita policiais militares sobre atendimento a mulheres vítimas de violência
ANTÔNIO JOÃO
Polícia Civil instaura inquérito contra sete pessoas que descumpriram medida de isolamento
SAÚDE
Pazuello diz que falta de medicamento contra covid-19 será resolvida