Menu
Busca quarta, 28 de outubro de 2020

Atleta de MS disputa volta internacional na Argentina

Atleta de MS disputa volta internacional na Argentina

11 janeiro 2016 - 09h45Por Dourados News


A ansiedade para estrear na nova equipe está perto do fim para a sul-mato-grossense Luciene Ferreira, primeira brasileira a fazer parte do time feminino Weber Shimano Ladies Power Latam, que reúne apenas ciclistas da América do Sul.

Neste domingo (10), Luciene e suas companheiras estarão em ação na primeira etapa da terceira edição do Tour Feminino de San Luis, mais tradicional prova de ciclismo de estrada da continente sul-americano, realizada na Argentina.

O início da competição será em El Durazno, na província de Córdoba, com um percurso de 110,3 km. Na sequência, haverá outras cinco etapas, sendo a de encerramento na próxima sexta-feira (15).

"Estou ansiosa, preparada e cheia de esperança para conseguir bons resultados. Agora é torcer para continuar dando tudo certo", diz Luciene, cuja preparação para o Tour de San Luis incluiu treinamentos nos percursos de algumas etapas, em dezembro.

Bicampeã brasileira de contrarrelógio (2011 e 2012) e resistência (2012 e 2013), a sul-mato-grossense espera repetir na equipe Weber Shimano Ladies Power Latam o mesmo sucesso obtido na Funvic Soul Cycle & Carrefour.

"Fui extremamente bem recebida pelas novas companheiras, todas muito simpáticas. Outro ponto positivo é o staff, sempre empenhado em dar o melhor para tudo sair como nós esperamos", afirma.

O grande trunfo do projeto Ladies Power é de divulgar e incentivar o ciclismo feminino em toda a América Latina.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRÁFICO
Polícia Civil incinera mais de meia tonelada de drogas em Nova Andradina
ANTÔNIO JOÃO
Mulher de 67 anos é autuada por criar porco do mato ilegalmente em chiqueiro no quintal de sua residência
CULTURA
Fundação de Cultura prorroga inscrições de três editais até segunda-feira
JUSTIÇA
Passageiro que se atrasou para check-in não tem direito a indenização