Menu
Busca domingo, 17 de janeiro de 2021

Autores de roubo são presos em flagrante pelo SIG Dourados

08 maio 2012 - 08h51
Douradosnews


Uma equipe do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Dourados, após tomar conhecimento sobre o roubo qualificado pelo uso de arma de fogo, ocorrido por volta das 17h30 da última sexta-feira, dia 04 de maio, figurando como vitimas Adilvo Mazzini, 68 anos, Ilza Rocha Mazzini, 60 anos, Cristiane Rocha Mazzini, 30 anos e Maria de Fátima Freire de AS, informa o seguinte:

No dia 04 de maio, três homens armados e encapuzados, invadiu a residência rendendo todos que ali estavam e a todo o momento exigiam dinheiro e o cofre, que os mesmos levaram jóias, dinheiro, celulares e bolsas, trancaram todos no interior do banheiro da residência, contudo uma testemunha teria visto a movimentação e logo que os indivíduos deixaram a residência, a testemunha resolveu segui-los e as uns cinqüenta metros loge da residência eles entraram em um veiculo GM/Celta, com placas HSF-8407.
INVESTIGAÇÃO:

Diante dos fatos foi realizado um levantamento onde foi possível a identificação de Cleiton Kerben Sampaio, morador a Rua Cornélio Cerzósimo de Souza, nº195. Logo após a sua prisão foi identificado Jamerson Sidney Pereira, 20 anos, vulgo Jajá, sendo que este foi localizado e preso por uma equipe da Policia Civil da cidade de Rio Brilhante. Também foi identificado Italo Leonel, 23 anos, vulgo Pivete Pequene e outros dois comparsas foram identificados como Curitiba e Gordinho, estes se encontram foragidos.

No dia 26 de abril, por volta das 20 horas foi registrado um boletim de ocorrência dando conta de roubo qualificado pelo uso de arma de fogo, onde figurou como vitima Juliano Soares da Silveira, empresário da dupla sertaneja Victor & Matheus, fato que ocorreu na Rua João Rosa Goes, Vila Progresso. Na ocasião foi tomada em assalto uma caminhonete Hilux, de cor preta, com placas MQO-6103.

Após investigações realizadas por uma equipe do SIG Dourados, os investigadores conseguiram identificar um dos autores do roubo sendo ele Jamerson Didney Pereira, 20 anos, vulgo Jajá, que foi reconhecido por Juliano, como um dos autores do assalto, contudo as investigações continuam com intuito de identificar os demais comparsas de Jajá, pois conforme a vitima eles estavam em três.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CUIDADO
Janeiro Branco e os cuidados com saúde emocional em meio a uma pandemia
SELVÍRIA
Paulista é autuado por derrubada de árvores e incêndio ilegal da vegetação nativa
CORONAVÍRUS
Em 24 horas MS registra 1.316 exames positivos de Covid-19 e 13 mortes
JUSTIÇA
Senacon adotas medidas para combater comércio de vacinas falsificadas