terça, 23 de abril de 2024
REGIÃO

Cão farejador ajuda polícia a apreender mais de 500kg de maconha

27 janeiro 2020 - 17h30Por Dourados News

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Polícia Militar apreenderam neste domingo (26), em Coxim, 510 Kg de maconha. A droga estava escondida em um veículo adulterado e com ocorrência de roubo. 

Após receber informações do COD (Comando de Operações de Divisas) da Polícia Militar de Goiás, os agentes abordaram na BR-163, um Fiat Siena, placas de Cuiabá (MT). O motorista, de 30 anos, e o passageiro, de 33, apresentaram nervosismo com a abordagem, levantando suspeitas.

A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Coxim foi chamada, e com o auxílio do cão farejador, indicou odor de entorpecentes no carro. 

Durante a abordagem, outro veículo, um GM Cobalt com placas aparentes de Uberaba (MG), realizou uma manobra em frente a Unidade Operacional da PRF e foi abordado em seguida. 

Próximo ao automóvel, estavam o condutor e o passageiro, de 20 e 16 anos, respectivamente. No porta-malas do Cobalt os policiais encontraram os tabletes do ilícito. Os ocupantes do primeiro carro abordado confessaram que faziam o serviço de batedor para o transporte da droga. 

Os agentes também descobriram que o GM/Cobalt possuía placas adulteradas, sendo as verdadeiras de Contagem (MG), com registro de roubo.  

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa