quinta, 28 de março de 2024

Carro de vereador quase cai em córrego durante chuva

14 janeiro 2016 - 08h00
A chuva da tarde desta quarta-feira (13) em Paranaíba resultou em um acidente no prolongamento da avenida Durval Rodrigues Lopes, nas proximidades da Ponte do Zé Russo, no Bairro Daniel II. O vereador Paulo Borges Beviláqua da Silva, conhecido como Bodinho (PROS), acabou aquaplanando seu carro e foi parar praticamente dentro do córrego.

Segundo informações do site Interativo MS, o parlamentar transitava no veículo Hyundai HB20, quando notou que a rua estava totalmente alagada por conta da chuva e a água já estava chegando próximo a ponte.

No momento em que ele foi virar para pegar outra rua, o veículo acabou aquaplanando e rodando na pista e a água começou a entrar no carro que ficou parcialmente submerso. O vereador contou ainda que rodou duas vezes antes que seu carro começasse a encher de água.

De acordo com o vereador, após 10 minutos dentro do veículo, ele conseguiu abrir a porta e sair do carro. “Só fui dar conta do que tinha acontecido quando guincharam meu carro, aí sentei e chorei, mas graças a Deus está tudo bem”, disse em entrevista ao jornal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro