Menu
Busca quinta, 01 de outubro de 2020

Carro é encontrado dentro de córrego em Dourados

Carro é encontrado dentro de córrego em Dourados

26 novembro 2015 - 08h30Por Dourados News
Um carro está caído dentro do córrego Paragem, às margens da rua Palmeiras, perto da AABB em Dourados. Populares viram o veículo logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (25) e muitos curiosos estiveram no local nesta tarde.

Segundo o borracheiro, Ailton Antunes Lemes, 44, que trabalha em frente do local em que o veículo foi encontrado, o carro pôde ser visto antes da chuva começar naquela região. “Antes da chuva já dava para ver, ele estava mais em pé. Quando a chuva veio, o córrego encheu, o carro tombou mais e ficou encoberto pela água”, relata.

No período da tarde, após algum período de sol, Lemes conta que a água do córrego voltou a baixar. Com isso o carro ficou evidente. “Ficou mais visível, aí agora juntou esse monte de gente para ver”, relata ele.

Dezenas de moradores das proximidades, de outros bairros da cidade e até quem passava pela rua Palmeiras de carro ou moto, paravam para ver o carro caído. Muitos tiraram fotos com aparelhos de telefone celular.

A dona de casa Amélia Versallis, 48, mora na Vila Cuiabá e precisava levar o filho ao médico. Como ficou sabendo do carro caído pelas redes sociais, decidiu ir pela rua Palmeiras para conferir se era verdade e ver o veículo.

“Está muito estranho. Parece que o dono abandonou, pode até ser carro roubado que alguém desovou. É um mistério e acho que vai levar um tempo para o pessoal desvendar isso aí”, relatou a dona de casa.

E O DONO?

O carro está capotado, então não é possível ver de cima se há alguém dentro do veículo. O borracheiro disse que não viu ninguém sair de lá, mas que antes da chuva chegar haviam rastros de que alguém havia subido o barranco. “Eu acho que o motorista já não está mais ali, porque tinha esse rastro. Só que a chuva apagou. Acho que ele foi embora”, relatou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
Enem: estudantes têm até hoje para inserir foto no cadastro
TEMPO
Outubro chega com intensa onda de calor que deve se estender por mais dez dias em MS
SAÚDE
Pesquisa comprova que covid-19 é também doença vascular
ECONOMIA
Criação de empregos em agosto atinge melhor nível em nove anos