quarta, 24 de abril de 2024

Carro é encontrado dentro de córrego em Dourados

Carro é encontrado dentro de córrego em Dourados

26 novembro 2015 - 08h30Por Dourados News
Um carro está caído dentro do córrego Paragem, às margens da rua Palmeiras, perto da AABB em Dourados. Populares viram o veículo logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (25) e muitos curiosos estiveram no local nesta tarde.

Segundo o borracheiro, Ailton Antunes Lemes, 44, que trabalha em frente do local em que o veículo foi encontrado, o carro pôde ser visto antes da chuva começar naquela região. “Antes da chuva já dava para ver, ele estava mais em pé. Quando a chuva veio, o córrego encheu, o carro tombou mais e ficou encoberto pela água”, relata.

No período da tarde, após algum período de sol, Lemes conta que a água do córrego voltou a baixar. Com isso o carro ficou evidente. “Ficou mais visível, aí agora juntou esse monte de gente para ver”, relata ele.

Dezenas de moradores das proximidades, de outros bairros da cidade e até quem passava pela rua Palmeiras de carro ou moto, paravam para ver o carro caído. Muitos tiraram fotos com aparelhos de telefone celular.

A dona de casa Amélia Versallis, 48, mora na Vila Cuiabá e precisava levar o filho ao médico. Como ficou sabendo do carro caído pelas redes sociais, decidiu ir pela rua Palmeiras para conferir se era verdade e ver o veículo.

“Está muito estranho. Parece que o dono abandonou, pode até ser carro roubado que alguém desovou. É um mistério e acho que vai levar um tempo para o pessoal desvendar isso aí”, relatou a dona de casa.

E O DONO?

O carro está capotado, então não é possível ver de cima se há alguém dentro do veículo. O borracheiro disse que não viu ninguém sair de lá, mas que antes da chuva chegar haviam rastros de que alguém havia subido o barranco. “Eu acho que o motorista já não está mais ali, porque tinha esse rastro. Só que a chuva apagou. Acho que ele foi embora”, relatou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul

POLÍTICA

Sancionada lei que torna patrimônio cultural os blocos de carnaval