Menu
Busca segunda, 22 de outubro de 2018
(67) 9.9973-5413
ANTÔNIO JOÃO

Cidade realiza concurso com 116 vagas

Concurso é para o quatro efetivo de servidores da prefeitura

15 maio 2018 - 15h00Por Da redação

A Prefeitura de Antônio João lançou nesta terça-feira, (15), o maior concurso público da história do município. O edital com todas as informações já foi publicado no diário oficial e os interessados poderão se inscrever através do site da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fapec), instituição ligada a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), até o dia 26 de junho.

Ontem (14), o presidente da comissão do Concurso Público, Afrânio Marques, convocou os membros Patrícia Magalhães, Izilda Barcelos, João Orzeni, e Joel Aparecido Barbosa Pereira, para reunião no sentido de fazer os últimos ajustes no edital que agora já foi publicado. Afrânio também marcou para esta quarta-feira, dia 16, às 19h no auditório do Paço Municipal, uma reunião aberta ao público para esclarecer dúvidas dos interessados em fazer a inscrição.

O concurso público vai servir para a contratação de 116 servidores para o quadro permanente efetivo da Prefeitura de Antônio João, distribuídos em 62 cargos, sendo que as provas serão aplicadas no dia 8 de julho deste ano. Uma das decisões tomadas pela gestão municipal foi no sentido de proibir a participação de candidatos com grau de parentesco consangüíneo com membros da atual administração.

"Convidamos os representantes dos servidores para integrarem a comissão para eles opinarem e para que possam acompanhar de que forma estamos trabalhando, sempre no sentido de assegurar total transparência, cumprindo cláusulas constitucionais de princípios da impessoalidade, moralidade, legalidade e isonomia", ressaltou Afrânio Marques.

Para fazer a inscrição o candidato poderá acessar o site da Fapec - www.fapec.org/concursos - o link também ficará disponibilizado no site da Prefeitura de Antônio João – www.antoniojoao.ms.gov.br

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Brasil inicia ação contra restrição chinesa sobre importação de açúcar
MS
Detran-MS publica portaria e altera prazo de validade para uso exclusivo de vagas
POLÍCIA
Chefes da máfia do cigarro na fronteira completam um mês na cadeia
POLÍTICA
Temer: Brasil e Paraguai construirão duas pontes entre os dois países