sábado, 20 de abril de 2024
PROCESSO SELETIVO

Comarca de Itaporã selecionará estagiários de Direito

03 fevereiro 2021 - 16h00Por TJMS

Estão abertas até dia 12 de fevereiro as inscrições para o processo seletivo de estágio para acadêmicos de Direito da comarca de Itaporã. Podem participar do processo seletivo os alunos regularmente matriculados em instituições públicas ou particulares do 1º ao 9º semestre. As inscrições podem ser feitas das 12 às 18 horas na Secretaria do Foro da comarca.

Composta por uma redação e quatro questões subjetivas, a prova será realizada no dia 21 de fevereiro, das 8 às 12 horas, em local a ser definido.

O candidato deverá apresentar-se no local das provas com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta. Não terá acesso ao local de provas o candidato que se apresentar após o horário estabelecido no Edital de Convocação para Provas.

O estágio terá duração de um ano e o exercício será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa