Menu
Busca sexta, 04 de dezembro de 2020

Conviver de Amambai realiza confraternização para encerrar as atividades de 2011

Conviver de Amambai realiza confraternização para encerrar as atividades de 2011

14 dezembro 2011 - 14h23
Divulgação (TP)

Uma linda confraternização marcou o encerramento das atividades do Projeto Conviver do ano de 2011 nesta terça-feira, dia 13, na AABB. O prefeito Dirceu Lanzarini, acompanhado do vice-prefeito e secretário de indústria e comércio José Aguiar, do secretário de assistência social Roberto Raccthiune, dos vereadores Coconho, Luciney Bampi, Daniel Riquelme, Roberto Dias, Roberto Protético, Anilson e Carlos Nascimento e da equipe que atua no Conviver também estavam presentes.

O Conviver é desenvolvido pela Prefeitura de Amambai através da Secretaria Municipal de Assistência Social. Possui cerca de 300 idosos inscritos para a realização de atividades recreativas, bailes dançantes, cursos e capacitações. Segundo a coordenadora do projeto, Marcia Campos Charão, cerca de 200 idosos participam com frequência das atividades.

Para Coconho, presidente da Câmara de Vereadores, o município de Amambai é um dos mais desenvolvidos nos trabalhos realizados junto a melhor idade. Coconho destacou o Conselho Municipal do Idoso, que assegura vários direitos para os idosos de Amambai.

No ano de 2011, através dos trabalhos desenvolvidos pela administração do prefeito Dirceu Lanzarini, Amambai foi reconhecida como a 5? melhor cidade do estado nos cuidados com o idoso. O prefeito Dirceu Lanzarini recebeu o prêmio “Prefeito Amigo do Idoso” da Secretaria Estadual de Assistência Social.

Segundo Lanzarini, esta conquista merece ser comemorada com todos os idosos que participam semanalmente das atividades do Conviver. Lanzarini disse também que determinou o máximo de empenho da equipe da Assistência Social para continuar melhorando o índice e que o apoio da Câmara de Vereadores é fundamental para o sucesso do Conviver.

Durante a confraternização, o prefeito Dirceu Lanzarini disse que o grupo estará realizando uma viagem no mês de janeiro também como forma de presentear os idosos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
Ministro debate com entidades retorno das aulas presenciais
MAUS TRATOS
Estudante de 26 anos é autuada por maus tratos ao deixar cachorro sem água, sem alimentação e doente
ECONOMIA
Captação da poupança cai pela primeira vez desde janeiro
CAMPO GRANDE
Polícia Civil recupera celular produto de apropriação de coisa achada