13/11/2017 16h05

Corpo de homem executado na Linha do Potreirito é identificado

Pela rigidez do cadáver a perícia técnica da Polícia Civil, estima que Maurício tenha sido morto por volta das cinco horas da madrugada

 

Da redação

(Divulgação). (Divulgação).

A Polícia Civil de Dourados identificou hoje (13), de manhã, o corpo encontrado no início desta segunda-feira (13), na Linha do Potreirito.

Maurício Molina Matossi, de 23 anos, morador no Jardim Novo Horizonte, na região do Grande Flórida, em Dourados, estava desaparecido desde a noite de ontem (12), sendo visto pela última vez por volta da meia-noite, entrando em um veículo VW/Gol.

De acordo com informações da Polícia Civil, Maurício respondia pelo homicídio de Fábio da Silva Centurião, ocorrido há poucos dias no jardim Novo Horizonte, tendo inclusive já se apresentado e confessado o crime, alegando legítima defesa.

Pela rigidez do cadáver a perícia técnica da Polícia Civil, estima que Maurício tenha sido morto por volta das cinco horas da madrugada desta segunda-feira.

Agora a Polícia Civil vai investigar o caso no intuito de identificar e localizar os autores do crime.

Tráfico

Maurício foi preso em setembro do ano passado acusado pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Anuncie | Contato | Expediente | Política de Privacidade

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído. Copyright 2011 © Conesul News - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet