quinta, 28 de março de 2024
REGIÃO

Criança morre no HV dias após cair de patinete, ser atendida e liberada por médico

18 fevereiro 2021 - 11h45Por Dourados News

Uma criança de sete anos, identificada como Micaelly Ferreira da Silva, morreu no Hospital da Vida na tarde desta quarta-feira (17), dez dias após sofrer uma queda de patinete, em Campo Grande. 

De acordo com informações policiais, a mãe da vítima relatou que, no dia oito de fevereiro, a menina estava brincando de patinete em frente à casa, quando caiu e reclamou que teria machucado a perna direita.

Em seguida, a mãe verificou um inchaço na parte interior da coxa da criança e a levou para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Moreninhas, onde ela foi atendida, medicada e liberada. O médico orientou repouso e que fosse feita compressa diariamente.

Após alguns dias, a criança teve uma melhora e viajou com a mãe até Nova Andradina para visitar a avó, entretanto, no dia 13 deste mês, ela reclamou de dor e foi encaminhada para o hospital do município onde ficou internada.

A vítima teve uma piora no quadro clínico e foi transferida em 'vaga zero' para o Hospital da Vida, em Dourados, mas não resistiu e morreu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE