Menu
Busca segunda, 19 de outubro de 2020

Detran divulga lista de condutores de MS que podem ter CNH suspensa

07 junho 2016 - 08h45Por G1
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) divulgou os condutores que podem ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa de um mês até um ano. As listas, conforme as infrações, foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (6). [Para acessar clique aqui.](https://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO9178_06_06_2016.pdf)


De acordo com o Detran, entre as infrações cometidas foram registradas: dirigir embriagado; dirigir perigosamente em via pública; ultrapassagem ilegal; furar bloqueio policial; conduzir motocicleta, motoneta ou ciclomotor sem capacete ou com o passageiro sem capacete, com faróis apagados, fazendo malabarismos e transportando crianças menores de 7 anos.

Também foram cometidas infrações como não prestar socorro à vítima quando envolvido em acidente e dirigir acima da velocidade.

Além da suspensão da CNH, em alguns casos, os motoristas foram multados e tiveram o veículo retido. Em caso de reincidência no período de um ano antes, a suspensão pode variar de seis meses a dois anos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COTAÇÃO
Dólar fecha abaixo de R$ 5,60 com recuperação da China e otimismo sobre vacina para Covid-19
ELDORADO
Polícia Militar apreende medicamentos contrabandeados
DOURADOS
Mais de 900 pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos pelo DOF em residência
MUNDO NOVO
Polícia Militar recupera veículo roubado