Menu
Busca sexta, 05 de março de 2021

Dirceu agradece Puccinelli pela assinatura de obras para Amambai

Dirceu agradece Puccinelli pela assinatura de obras para Amambai

24 outubro 2011 - 17h20
Divulgação (TP)

Fazendo parte das comemorações dos 34 anos do estado de Mato Grosso do Sul, o governador André Puccinelli autorizou na última semana, obras que vão beneficiar diretamente a população de diversas cidades do estado. Ao todo serão mais de R$ 30 milhões de investimentos com recursos estaduais, aplicados nas áreas de infraestrutura, educação e saúde.

O governador autorizou obras para as cidades de Amambai, Anastácio, Antonio João, Aquidauana, Bonito, Bandeirantes, Batayporã, Campo Grande, Cassilândia, Costa Rica, Itaquiraí, Paranaíba, Rio Brilhante e São Gabriel do Oeste. Estes municípios serão contemplados com diversas obras que estarão contribuindo para o continuo desenvolvimento regional.

Conforme o governador, o objetivo é levar ainda mais investimentos que vão beneficiar a população e desta forma contribuir para o pleno desenvolvimento dos municípios. Entre os investimentos, André destacou a área da educação com a construção de salas de laboratórios científicos em escolas estaduais em pelo menos 12 municípios. “No total são 71 escolas do Estado que vão receber os laboratórios científicos”, garantiu André.

O governador também destacou as obras em saúde como será feito em Campo Grande. As obras compreendem a reforma e adequação do setor de nefrologia do Hospital Regional e do prédio que abriga a Coordenadoria Estadual de Regulação da Assistência e Complexo Regulador Estadual. “Além do setor de nefrologia, temos os quase R$ 17 milhões em obras nos vários setores do hospital como, por exemplo, a ampliação dos leitos de UTI. Com o complexo regulador estadual também teremos a possibilidade de num entrosamento maior com os municípios adequar a demanda que vem principalmente do interior”, explicou André.

O prefeito Dirceu Lanzarini, que esteve em Campo Grande no último final de semana para reuniões na Assomasul, destacou a importância dos investimentos que Amambai irá receber, agradecendo ao governador André Puccinelli pelas obras que serão executadas nas áreas de educação e infraestrutura.

“É muito importante essa parceria com o Governo do Estado, pois através destas ações que serão executadas em Amambai, a população estará recebendo obras que melhorarão a qualidade de vida. Quero agradecer ao governador André por colocar Amambai na lista das cidades que estarão recebendo estas obras” disse Lanzarini.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Batayporã autua mulher de 40 anos por maus tratos a cachorro
BOLETIM COVID
SES registra 23 novos óbitos por Covid, e MS já acumula 3.416 vidas perdidas
SAÚDE
Ocupação elevada de UTIs pode aumentar média de vítimas de covid-19
MS
Informe de Rendimentos 2020 dos servidores públicos estaduais já está disponível