quinta, 25 de abril de 2024

Dirceu destaca importância da Campanha de Natal da ACIA

Dirceu destaca importância da Campanha de Natal da ACIA

17 outubro 2011 - 17h50
Divulgação (TP)

O prefeito Dirceu Lanzarini participou na noite da última sexta-feira, 14, do lançamento da Campanha de Natal da ACIA – Associação Comercial e Industrial de Amambai. Além do prefeito, estavam presentes várias autoridades, empresários, o presidente da Acia, Wesley Nogueira e a diretoria da entidade.

A Campanha de Natal 2011 tem como principal objetivo promover e fomentar as vendas de final de ano, devido ao feriado do Natal. Para este ano serão sorteados um veículo Uno 0 km, uma TV LCD, uma geladeira, um computador, um forno micro-ondas e mais 10 prêmios. O sorteio acontecerá no dia 8 de Janeiro de 2012. Segundo a ACIA, são esperados um número muito grande de empresas participantes.

O presidente da ACIA, Lelo, destacou que com a iniciativa, os comerciantes e os consumidores de Amambai são valorizados, além de trazer um estímulo para a economia do município.

O prefeito Dirceu Lanzarini ressaltou que o município precisa de iniciativas como esta para o aumento cada vez mais do desenvolvimento. Lanzarini parabenizou o Lelo e toda a equipe da ACIA pelo trabalho que vem realizando frente à associação, que está mudando o perfil do comércio e resgatando a tradição de Amambai como uma cidade polo.

“Tenho certeza que esta campanha de Natal será umas das maiores realizadas pela ACIA e tanto os consumidores quanto os empresários estão de parabéns por mais este acontecimento em nosso município” disse Lanzarini.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue