quinta, 25 de abril de 2024
ETAPA NACIONAL

Douradense representa MS em concurso de ‘Belezas do Brasil’

Jovem de 19 anos embarca para São Bernardo do Campo na próxima quarta-feira (18)

12 julho 2018 - 11h30Por Luiz Guilherme

No próximo dia 18, acontece em São Bernardo do Campo (SP), o concurso de miss ‘Belezas do Brasil’, e entre as 30 candidatas, quem estará representando Mato Grosso do Sul, é a jovem douradense, Betania Moura Mathias, de 19 anos, que começou nas passarelas há cinco anos, quando tinha apenas 14 anos, e foi escolhida pela Casting Misses.

“Comecei em 2013 sendo modelo para lojas, fotografando com as roupas; em desfiles de noivas também já participei não só para mostrar os vestidos que as noivas usam, mas também com peças para madrinhas”, contou Betania. 

A estudante de psicologia da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), passou na seletiva realizada pela agência de modelos de São Paulo, Casting Misses e relata que embora sempre tenha gostado de tirar fotos, este é o primeiro concurso. 

“Esta está sendo a primeira vez que participo de um concurso de miss e agradeço muito a oportunidade de representar o Estado; eu fiz a entrevista com outra três meninas, e no outro dia já recebi a resposta da agente, avisando eu havia sido selecionada para estar no ‘Belezas do Brasil’, relatou. 

Betania também disse que pretende seguir carreira e que vê o momento como decisivo. 

“O concurso para a minha vida será um divisor de águas, pois tenho certeza que abrirá diversas portas, outros trabalhos irão surgir”, afirmou ela, mencionando o apoio da família. 

“No início minha família estava com muito medo, mas fomos a fundo conhecer a agência de modelo Casting Misses, e vimos que é uma empresa séria e agora, tenho o total apoio de toda a minha família, que também está torcendo por mim”, concluiu. 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue