Menu
Busca domingo, 23 de setembro de 2018
(67) 9.9973-5413
ETAPA NACIONAL

Douradense representa MS em concurso de ‘Belezas do Brasil’

Jovem de 19 anos embarca para São Bernardo do Campo na próxima quarta-feira (18)

12 julho 2018 - 11h30Por Luiz Guilherme

No próximo dia 18, acontece em São Bernardo do Campo (SP), o concurso de miss ‘Belezas do Brasil’, e entre as 30 candidatas, quem estará representando Mato Grosso do Sul, é a jovem douradense, Betania Moura Mathias, de 19 anos, que começou nas passarelas há cinco anos, quando tinha apenas 14 anos, e foi escolhida pela Casting Misses.

“Comecei em 2013 sendo modelo para lojas, fotografando com as roupas; em desfiles de noivas também já participei não só para mostrar os vestidos que as noivas usam, mas também com peças para madrinhas”, contou Betania. 

A estudante de psicologia da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), passou na seletiva realizada pela agência de modelos de São Paulo, Casting Misses e relata que embora sempre tenha gostado de tirar fotos, este é o primeiro concurso. 

“Esta está sendo a primeira vez que participo de um concurso de miss e agradeço muito a oportunidade de representar o Estado; eu fiz a entrevista com outra três meninas, e no outro dia já recebi a resposta da agente, avisando eu havia sido selecionada para estar no ‘Belezas do Brasil’, relatou. 

Betania também disse que pretende seguir carreira e que vê o momento como decisivo. 

“O concurso para a minha vida será um divisor de águas, pois tenho certeza que abrirá diversas portas, outros trabalhos irão surgir”, afirmou ela, mencionando o apoio da família. 

“No início minha família estava com muito medo, mas fomos a fundo conhecer a agência de modelo Casting Misses, e vimos que é uma empresa séria e agora, tenho o total apoio de toda a minha família, que também está torcendo por mim”, concluiu. 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

MUNDO
Disputa de guarda de criança causa tensão diplomática entre Brasil e EUA
JBS
Morre manobrista esmagado por contêiner em pátio de frigorífico
ANASTÁCIO
Suspeito de aliciar e estuprar menina de 9 anos idoso é preso
ELEIÇÕES
A partir deste sábado, candidatos só podem ser presos em flagrante