Menu
Busca quarta, 24 de abril de 2019
(67) 9.9973-5413
MARACAJU

Durante capotamento, idosa morre ao ser lançada de caminhonete

06 fevereiro 2019 - 10h00Por Da redação

Adelaide Prychodco Martins de 81 anos morreu após acidente ocorrido no km-379, da rodovia BR-267, próximo à cidade de Maracaju, no final da manhã de ontem (5/2). O motorista do veículo, um homem de 54 anos, filho de Adelaide, sofreu cortes, suspeita de fratura em um dos braços e foi levado consciente para atendimento.

Adelaide que estaria sem cinto de segurança, foi lançada para fora do veículo, uma caminhonete Nissan Frontier, durante o capotamento. O acidente aconteceu a 12 quilômetros do perímetro urbano de Maracaju.

No momento em que o socorro chegou ao local, a idosa estava fora da caminhonete, inconsciente e com ferimentos pelo corpo. Ela foi levada ao Pronto Socorro, porém teve uma parada cardíaca e morreu durante o trajeto. Militares do Corpo de Bombeiros tentaram reanimar a vítima, porém ela não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o site Maracaju Speed, o motorista seguia no sentido Guia Lopes da Laguna a Maracaju, quando o pneu traseiro do lado do passageiro estourou. O motorista que estaria com cinto de segurança, então perdeu o controle da direção da caminhonete que saiu da pista e capotou várias vezes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
ISS para sociedades de advogados deve ser por valor fixo, decide STF
SAÚDE
Medicamento para tratar AME deve estar disponível no SUS em 180 dias
CAMPO GRANDE
Bandidos destroem parede, invadem restaurante e levam dinheiro do caixa
EITA!
Luísa Sonza nega pausa na carreira para cuidar do marido