Menu
Busca sábado, 23 de fevereiro de 2019
(67) 9.9973-5413
BANNER CASSEMS
MARACAJU

Durante capotamento, idosa morre ao ser lançada de caminhonete

06 fevereiro 2019 - 10h00Por Da redação

Adelaide Prychodco Martins de 81 anos morreu após acidente ocorrido no km-379, da rodovia BR-267, próximo à cidade de Maracaju, no final da manhã de ontem (5/2). O motorista do veículo, um homem de 54 anos, filho de Adelaide, sofreu cortes, suspeita de fratura em um dos braços e foi levado consciente para atendimento.

Adelaide que estaria sem cinto de segurança, foi lançada para fora do veículo, uma caminhonete Nissan Frontier, durante o capotamento. O acidente aconteceu a 12 quilômetros do perímetro urbano de Maracaju.

No momento em que o socorro chegou ao local, a idosa estava fora da caminhonete, inconsciente e com ferimentos pelo corpo. Ela foi levada ao Pronto Socorro, porém teve uma parada cardíaca e morreu durante o trajeto. Militares do Corpo de Bombeiros tentaram reanimar a vítima, porém ela não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o site Maracaju Speed, o motorista seguia no sentido Guia Lopes da Laguna a Maracaju, quando o pneu traseiro do lado do passageiro estourou. O motorista que estaria com cinto de segurança, então perdeu o controle da direção da caminhonete que saiu da pista e capotou várias vezes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PEDRO JUAN
Policial é preso com carro fruto de assalto em Ponta Porã
CLIMA
Fim de semana típico de Verão, sol durante o dia, chuva no final da tarde
SEGURANÇA
Senado paraguaio autoriza tropas americanas no país
ECONOMIA
Exportações de carne de tilápia crescem 236% e MS assume liderança do comércio exterior