sexta, 19 de abril de 2024
BR-060

Em acidente, casal morre e outras duas pessoas ficam feridas

Um Renault Sandero preto era conduzido por Henrique Brandão, e tinha como passageiros Nery Angela, além da criança

14 julho 2018 - 09h00Por Da redação

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas na tarde de ontem (13), na BR-060. De acordo com o Campo Grande News, a colisão frontal envolveu dois veículos. Entre os feriados está uma menina de 5 anos, que foi socorrida em estado grave a Santa Casa da Capital.

Conforme o site, um Renault Sandero preto era conduzido por Henrique Brandão, 40, e tinha como passageiros Nery Angela, 43, além da criança

Eles seguiam no sentido Sidrolândia quando por motivos que ainda serão investigados bateram de frente com Honda Fit, que estava no sentido contrário da rodovia.

No acidente, Henrique e Nery morreram entre as ferragens. A criança ficou prensada entre os bancos e foi retirada por outros motoristas que pararam para prestar socorro, sendo socorrida em seguida por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com afundamento no crânio, fraturas nas pernas e no braço esquerdo.

O Honda Fit era conduzido pela médica Melina Silveira, 33. Ela foi socorrida juntamente com a criança para a Santa Casa da Capital. A mãe dela esteve no local e contou à polícia que a filha mora na Capital mas trabalha em Sidrolândia.

A perícia investiga o motivo do acidente. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa