Menu
Busca quarta, 21 de agosto de 2019
TURISMO

Em Maracaju, governador autoriza obra de asfalto e participa da Festa da Linguiça

03 maio 2019 - 11h50Por Da Redação

Maracaju recebe nesta sexta-feira (3/5), mais uma visita do governador Reinaldo Azambuja. O gestor estará na cidade para autorizar o início da obra de implantação, pavimentação e restauração asfáltica da via de acesso à Cooperativa ADM, uma das maiores empresas do agronegócio do Brasil. Na cidade, Reinaldo ainda participa da solenidade de abertura da 25ª Festa da Linguiça.

Por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), o Governo do Estado investirá R$ 4,6 milhões na obra que vai melhorar o acesso à unidade da ADM em Maracaju. A estrada terá 1,7 quilômetro de pavimento novo. Outros 800 metros de asfalto já existente serão recuperados. Além de beneficiar trabalhadores da ADM, a obra atenderá quem vai às empresas Lar Agroindustrial e Coamo.

A cerimônia em que o governador vai assinar o documento que autoriza o início da obra será realizada às 16h30, em frente a Cooperativa ADM. O vice-governador e secretário estadual de Infraestrutura, Murilo Zauith, também participará da solenidade.

Festa da Linguiça

Tradicional evento cultural de Mato Grosso do Sul, a Festa da Linguiça de Maracaju chega a 25ª edição em 2019, com realização entre os dias 3 e 5 de maio no Parque de Exposições Libório Ferreira de Souza. A abertura oficial da Festa será realizada às 19h30 com a presença do governador Reinaldo Azambuja. Com apoio do Governo do Estado e da Prefeitura de Maracaju, a Festa da Linguiça tem caráter filantrópico.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Paciente deverá receber atendimento domiciliar pelo SUS
POLÍTICA
Reunião dos ministros de agricultura do Brics vai mostrar ao mundo a produção sustentável do país
POLÍTICA
Bolsonaro: aumento de queimadas na Amazônia pode ser ação criminosa
NAVIRAÍ
Mulheres recebem treinamento para se defenderem de agressores