Menu
Busca sexta, 15 de janeiro de 2021

Encontrado corpo de jovem de 22 anos que estava desaparecido, em Rio Brilhante

Encontrado corpo de jovem de 22 anos que estava desaparecido, em Rio Brilhante

02 outubro 2012 - 17h40
Campograndenews

O corpo de Rodrigo Bairrios Moraes, de 22 anos, foi encontrado na madrugada desta terça-feira (2), em uma reserva ambiental próxima ao córrego Araras, na região de Rio Brilhante, cidade distante 163 quilômetros de Campo Grande. O jovem estava desaparecido desde o final de tarde do último sábado (29).

De acordo com o site Dourados Agora, o corpo estava em estado de decomposição quando foi avistado por populares que trafegavam pelo local. Segundo a Polícia, o corpo tem diversas perfurações que podem ter sido provocadas por facadas ou arma de fogo.

A mãe do rapaz, que não teve o nome divulgado, conta que no sábado, ele saiu de casa dizendo que iria até uma lan house se encontrar com dois amigos e uma ex-namorada, porém, ele não voltou. No domingo, familiares procuraram a Delegacia de Polícia Civil para registrar o desaparecimento.

As três últimas pessoas que foram vistas com Rodrigo estão detidas e vão prestar depoimento. A vítima possuía diversas passagens pela Polícia. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

Deixe seu Comentário

Leia Também

BR 158
PMA autua empresa mato-grossense por derramamento de cerca de 22 mil litros de combustível
ECONOMIA
China contribuiu com mais da metade do superávit comercial do Brasil
RIO BRILHANTE
Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas que faziam parte organização criminosa
NOTÍCIAS
Negada indenização a comprador de veículo que não comprovou defeito em motor