sexta, 29 de março de 2024

Encontrado corpo de jovem de 22 anos que estava desaparecido, em Rio Brilhante

Encontrado corpo de jovem de 22 anos que estava desaparecido, em Rio Brilhante

02 outubro 2012 - 17h40
Campograndenews

O corpo de Rodrigo Bairrios Moraes, de 22 anos, foi encontrado na madrugada desta terça-feira (2), em uma reserva ambiental próxima ao córrego Araras, na região de Rio Brilhante, cidade distante 163 quilômetros de Campo Grande. O jovem estava desaparecido desde o final de tarde do último sábado (29).

De acordo com o site Dourados Agora, o corpo estava em estado de decomposição quando foi avistado por populares que trafegavam pelo local. Segundo a Polícia, o corpo tem diversas perfurações que podem ter sido provocadas por facadas ou arma de fogo.

A mãe do rapaz, que não teve o nome divulgado, conta que no sábado, ele saiu de casa dizendo que iria até uma lan house se encontrar com dois amigos e uma ex-namorada, porém, ele não voltou. No domingo, familiares procuraram a Delegacia de Polícia Civil para registrar o desaparecimento.

As três últimas pessoas que foram vistas com Rodrigo estão detidas e vão prestar depoimento. A vítima possuía diversas passagens pela Polícia. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE