sexta, 29 de março de 2024

Filme gravado em Dourados tem 1º vídeo divulgado; assista

Filme gravado em Dourados tem 1º vídeo divulgado; assista

17 novembro 2015 - 07h39
O filme Em nome da Lei, do diretor Sergio Rezende e gravado no início do ano em Dourados ganhou o primeiro teaser. O vídeo foi publicado pelo portal G1 nesta segunda-feira (16) e tem pouco menos de 1 minuto, mostrando em ação os atores Mateus Solano, Chico Diaz e a atriz Paolla Oliveira.

O filme conta a história de um jovem juiz federal obstinado em fazer justiça na fronteira do Brasil com o Paraguai. Segundo a sinopse, perseguição, paranóia e tensão permeiam a jornada do destemido e idealista Vitor (Mateus Solano) na missão heroica e sem precedentes de desmantelar o sólido esquema de contrabando e tráfico de drogas chefiado por Gomez (Chico Diaz).

O filme acende a discussão sobre ética e moral em todas as esferas da sociedade e sobre o papel da imprensa, que ajuda a desvendar os grandes esquemas de corrupção que imperam no Brasil.

Vitor torna-se um símbolo na luta pela justiça quando arrisca a vida ao mandar prender criminosos e confiscar bilhões de reais da máfia que impera há décadas na região com a conivência do poder público. Para isso, ele conta com a ajuda da procuradora Alice (Paolla Oliveira) e do policial federal Elton (Eduardo Galvão).

Emilio Dantas e Silvio Guindane também estão no elenco, no papel dos bandidos Hermano e Cebolinha. O longa-metragem tem estreia prevista para o dia 21 de abril de 2016. (Dourados News)

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE