Menu
Busca domingo, 05 de julho de 2020

Filme gravado em Dourados tem 1º vídeo divulgado; assista

Filme gravado em Dourados tem 1º vídeo divulgado; assista

17 novembro 2015 - 07h39
O filme Em nome da Lei, do diretor Sergio Rezende e gravado no início do ano em Dourados ganhou o primeiro teaser. O vídeo foi publicado pelo portal G1 nesta segunda-feira (16) e tem pouco menos de 1 minuto, mostrando em ação os atores Mateus Solano, Chico Diaz e a atriz Paolla Oliveira.

O filme conta a história de um jovem juiz federal obstinado em fazer justiça na fronteira do Brasil com o Paraguai. Segundo a sinopse, perseguição, paranóia e tensão permeiam a jornada do destemido e idealista Vitor (Mateus Solano) na missão heroica e sem precedentes de desmantelar o sólido esquema de contrabando e tráfico de drogas chefiado por Gomez (Chico Diaz).

O filme acende a discussão sobre ética e moral em todas as esferas da sociedade e sobre o papel da imprensa, que ajuda a desvendar os grandes esquemas de corrupção que imperam no Brasil.

Vitor torna-se um símbolo na luta pela justiça quando arrisca a vida ao mandar prender criminosos e confiscar bilhões de reais da máfia que impera há décadas na região com a conivência do poder público. Para isso, ele conta com a ajuda da procuradora Alice (Paolla Oliveira) e do policial federal Elton (Eduardo Galvão).

Emilio Dantas e Silvio Guindane também estão no elenco, no papel dos bandidos Hermano e Cebolinha. O longa-metragem tem estreia prevista para o dia 21 de abril de 2016. (Dourados News)

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
MS ultrapassa 10 mil casos de coronavírus e soma 117 óbitos
CIDADES
Governo estuda "emprestar" leitos do interior para saúde da Capital
GERAL
Cientistas descobrem nova espécie de perereca-de-bromélia na Bahia
DOURADOS
Veículo é apreendido com contrabando do Paraguai avaliado em mais de R$ 200 mil