Menu
Busca sábado, 31 de outubro de 2020

Frentista encontra corpo de jovem arrastado durante chuva forte em Campo Grande

Frentista encontra corpo de jovem arrastado durante chuva forte em Campo Grande

07 dezembro 2015 - 09h00Por Midiamax
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado enroscado em galhos do córrego localizado no cruzamento das avenidas Manoel da Costa Lima e Presidente Ernesto Geisel em Campo Grande. A Polícia suspeita de que a vítima tenha sido arrastada pela forte chuva. que começou por volta das 13h30, deste sábado (5).


Conforme as informações, o corpo foi encontrado por volta das 16 horas, por um frentista que trabalha próximo ao local. Depois de ver a vítima pendurada nos galhos, o homem acionou equipes do Corpo de Bombeiros. As Polícias Civil e Militar também foram solicitadas.

Segundo o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento comunitário) Piratininga, Giuliano Carvalho Biacio, a vítima apresenta uma pequena lesão no rosto e a suspeita é de que a vítima tenha sido arrastada pela correnteza durante a chuva.

O corpo foi retirado dos galhos, mas até o momento a vítima não foi identificada e ainda não é possível informar a causa da morte. A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi acionado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Campanha eleitoral tem baixa ocorrência de fake news, afirma Barroso
CRIME AMBIENTAL
Paulista é autuado em R$ 10 mil por erosões em 2 hectares de área, causando degradação de córrego em sua fazenda em Inocência
ECONOMIA
Dívida bruta do governo deverá encerrar o ano em 96% do PIB
REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Campo Grande e Imasul realizam fiscalização na MS 040 e orientam condutores sobre resíduos lançados de veículos às margens de rodovias