sábado, 20 de abril de 2024

Frentista encontra corpo de jovem arrastado durante chuva forte em Campo Grande

Frentista encontra corpo de jovem arrastado durante chuva forte em Campo Grande

07 dezembro 2015 - 09h00Por Midiamax
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado enroscado em galhos do córrego localizado no cruzamento das avenidas Manoel da Costa Lima e Presidente Ernesto Geisel em Campo Grande. A Polícia suspeita de que a vítima tenha sido arrastada pela forte chuva. que começou por volta das 13h30, deste sábado (5).


Conforme as informações, o corpo foi encontrado por volta das 16 horas, por um frentista que trabalha próximo ao local. Depois de ver a vítima pendurada nos galhos, o homem acionou equipes do Corpo de Bombeiros. As Polícias Civil e Militar também foram solicitadas.

Segundo o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento comunitário) Piratininga, Giuliano Carvalho Biacio, a vítima apresenta uma pequena lesão no rosto e a suspeita é de que a vítima tenha sido arrastada pela correnteza durante a chuva.

O corpo foi retirado dos galhos, mas até o momento a vítima não foi identificada e ainda não é possível informar a causa da morte. A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi acionado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa