Menu
Busca sábado, 19 de setembro de 2020

Funcionários são liberados de hospital depois de vazamento de amônia em laticínio

11 dezembro 2015 - 10h45Por Correio do Estado
Os funcionários do laticínio onde ocorreu vazamento de amônia, na manhã desta quinta-feira (10) em Bataguassu (MS), receberam atendimento médico e foram liberados. Em princípio, a informação era de que 100 pessoas haviam sido levadas para o hospital, mas no fim da tarde o número foi atualizado para 43, nenhuma em estado grave.

Do total de funcionários socorridos, 22 foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros. Os outros foram levados ao hospital municipal em carros particulares. Ao todo, cinco militares, além do comandante da operação trabalharam no atendimento às vítimas, usando uma unidade de resgate e um caminhão de combate a incêndio.

A médica que atendeu os pacientes informou que eles tiveram apenas irritação nos olhos e na garganta.

O CASO

Vazamento de substância identificada até o momento como amônia ocorreu na manhã desta quinta-feira (10) em laticínio de Bataguassu.

Vários funcionários foram socorridos pelos bombeiros com princípio de intoxicação. Outros deixaram a fábrica e acompanharam a ação dos militares do lado de fora.

O laticínio Vale do Pardo fica na MS-395, na saída da cidade para Santa Rita do Pardo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o vazamento aconteceu por volta das 10h30.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOTÍCIAS
Passageiros serão indenizados após falha em realocação da companhia aérea
SAÚDE
Covid-19: ocupação de leitos na rede privada cai para 57% em agosto
ECONOMIA
Dólar fecha em forte alta com incerteza fiscal no radar
FALSO FRETE
Polícia Civil recupera veículo roubado em Dourados