Menu
Busca quinta, 22 de outubro de 2020

Gastronomia é nova opção de curso oferecido pela Unigran

Gastronomia é nova opção de curso oferecido pela Unigran

21 janeiro 2016 - 09h45Por Unigran
Em 2016 a Unigran lança novos cursos, dentre eles Gastronomia, com vagas para turmas nos períodos matutino, vespertino e noturno. O curso tem duração de dois anos e forma profissionais aptos a atuar como chef de cozinha, chef pâtissier, personal chef, consultoria, segurança alimentar, desenvolvimento de produtos e gestão de negócio.

O profissional formado poderá trabalhar em restaurantes, hotéis, empresas de hospedagem, clubes, bares, bufês, lanchonetes, hospitais, resorts, indústria alimentícia, empresas de eventos turísticos e de negócios, empresas de catering, entre outras.

A Instituição oferece aos acadêmicos laboratórios equipados com materiais de alta tecnologia, docentes com experiência acadêmica e de mercado, nutrição incorporada à gastronomia. O estudante irá cursar disciplinas como: Fundamentos da Cozinha Profissional, Cozinha de Carnes e Aves, Garde Manger, Panificação e Confeitaria, Enologia e Harmonização, Cozinha Italiana, Cozinha Francesa, Gestão de restaurante, Cozinha de peixes e Frutos do Mar, Marketing em Gastronomia, Cozinha Regional Brasileira, Cozinha Mediterrânea, Cozinha Asiática, Eventos e Buffet.

O objetivo do curso é formar profissionais com habilidades e competências em cozinha geral e cozinha internacional, com orientações gerenciais de alimentos e bebidas e técnicas criativas eficientes em restaurantes e outras organizações do segmento do ramo alimentício.

As inscrições estão sendo feitas no site www.vestibularunigran.com.br. O Processo Seletivo acontece no dia 30 de janeiro, às 14 horas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
Governo regulamenta renegociação de dívidas com o Fies
PANDEMIA
Número de pessoas internadas por coronavírus aumenta em MS e traz preocupação
CAMPO GRANDE
Polícia Civil identifica e autua em flagrante suspeito de maus tratos a cachorro em pesqueiro
BRASIL
Recadastramento de aposentados está suspenso até 30 de novembro