sábado, 20 de abril de 2024

Geraldo Roca, compositor de 'Trem do Pantanal', é encontrado morto

Geraldo Roca, compositor de 'Trem do Pantanal', é encontrado morto

26 dezembro 2015 - 08h15Por G1
O corpo do músico e compositor Geraldo Roca começou a ser velado, na noite desta sexta-feira (25), em Campo Grande. O velório é realizado em uma capela do cemitério Parque das Primaveras. Pouco depois das 19h, a movimentação era pequena e estava restrita a alguns familiares.

Roca tinha 61 anos e foi encontrado morto com um tiro na cabeça, por volta das 11h (de MS), na casa onde ele morava no bairro Chácara Cachoeira, região leste da capital sul-mato-grossense. Artistas e colegas comentaram a morte do músico e compositor.

A pedido da família, foi decretado sigilo nas investigações. A única informação confirmada pela polícia é de que a perícia foi até a casa do músico e apreendeu uma arma.

O amigo de longa data, Nilson de Barros, não se conforma com a partida de Roca. "Falei com ele ontem, antes de ontem, almocei com ele e não percebi nada. Amanhã tinhamos marcado um almoço", afirmou com saudades.

Um familiar que não quis revelar o nome lembra que o compositor estava no melhor momento da vida. "Ele estava realizado com a filha, com a mulher, na parte financeira, não dá para entender", disse inconformado.

O familiar lembra que Geraldo Roca não foi um artista reconhecido porque não gostava de se apresentar e que isso foi até uma "injustiça". "Me lembro de uma ou duas vezes que ele ofereceu a música, acho que era para o pai ou a mãe dele", pontuou.

A deputada federal Tereza Cristina também prestou sua solidariedade à família cuja amizade foi construída desde a infância. "Uma grande perda por ele ser jovem e um músico excepcional", ressaltou.

O sepultamento do corpo de Geraldo Roca está previsto para as 10h deste sábado (26).

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa