Menu
Busca quarta, 21 de outubro de 2020

Governo de MS leiloa 80 lotes de veículos com lances iniciais de R$ 150

21 janeiro 2016 - 09h00Por G1
O governo de Mato Grosso do Sul realiza a partir desta quarta-feira (20) o primeiro leilão virtual de 2016. São oferecidos 80 lotes de veículos e sucatas apreendidos com drogas no estado. Há lances iniciais a partir de R$ 150.

O leilão virtual é uma realização da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e o Conselho Estadual Antidrogas (Cead). Os lances podem ser feitos até às 18h (de MS) do dia 4 de fevereiro pelo site da organizadora.


Nos lotes, são ofertados motos, carros populares, pick-ups, caminhonetes e até caminhões. Todos os veículos e sucatas à venda estão nos pátios com os endereços indicados na descrição de cada lote e podem ser visitados entre os dias 1º e 4 de fevereiro, em horário comercial.

São permitidas vistoria e avaliação visual dos bens, mas é proibido o manuseio, experimentação e/ou retirada
de peças.

Os interessados devem fazer um cadastro prévio no site da organizadora. Durante o registro, será fornecida orientação quanto a necessidade de documentação para participação no remate.

O edital com as regras do leilão, descrição e valores iniciais dos lotes, está publicado a partir da página 6 do Diário Oficial desta quarta e pode ser [acessado clicando aqui](https://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO9088_20_01_2016.pdf). Outras informações podem ser obtidas na através do telefone (67) 3318-6912.

###Arrecadação

Pela Lei Federal 11.343/2006, que instituiu o Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas, todos os recursos oriundos do patrimônio decorrente do tráfico devem ser revertidos para o Fundo Nacional Antidrogas (Funad). É celebrado um convênio com a Sejusp, via Cead, que prevê a devolução de 80% dos recursos arrecadados com os leilões para estado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JARDIM
Polícia Militar Ambiental de Jardim fiscaliza o rio da Prata e Formoso onde a pesca é proibida e apreende petrechos ilegais
SAÚDE
ANS: 59% das queixas sobre covid-19 são para exames e tratamentos
REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Aquidauana flagra e autua infrator por incêndio em resíduos domésticos em terreno baldio
NAVIRAÍ
Boca de fumo é descoberta e um adolescente e dois homens são detidos pela Polícia Civil