Menu
Busca quinta, 22 de outubro de 2020

Governo do Estado e Fetems seguem negociando reajuste do piso salarial de professores

12 fevereiro 2016 - 08h45Por Notícias MS
O Governo de Mato Grosso do Sul e a Federação dos Trabalhadores em Educação do Estado (Fetems) se reuniram nesta quinta-feira (11) para mais uma rodada de negociações sobre o pagamento do reajuste de 11,36% do piso salarial dos professores. Ficou definido que a folha de pagamento de fevereiro já virá com acréscimos.

Participaram do encontro a vice-governadora Rose Modesto, o secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, e o secretário adjunto da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), Édio Viegas, por parte da administração estadual, e o professor Roberto Magno Botareli, presidente da federação, além de diretores da entidade.

Após a reunião, o Governo do Estado demonstrou comprometimento com o reajuste da categoria e sinalizou que os professores serão contemplados com o direito já na folha de pagamento de fevereiro. Novo encontro entre representantes do Executivo Estadual e da Fetems foi marcado para a próxima terça-feira (16), data em que será acertada a forma de pagamento do reajuste.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COSTA RICA
Adolescente é apreendido com crack e cocaína pela Polícia Civil
POLÍTICA
Bolsonaro nomeia Kassio Nunes Marques como ministro do STF
ECONOMIA
Ipea revisa para cima projeção do PIB do agronegócio
JUSTIÇA
Júri de sobrinho acusado de matar tio pelas costas será nesta sexta-feira