Menu
Busca sábado, 31 de outubro de 2020

Guincho que iria resgatar viatura atolada também atola

15 janeiro 2016 - 07h30Por Correio do Estado
Uma cena que reflete a situação das vias de Campo Grande, principalmente, no período de chuvas. Uma viatura ABR dos bombeiros ficou atolada durante um chamado, na noite desta quinta-feira (14), na rua Gury Marques, estrada vicinal que dá acesso a chácaras, na saída para São Paulo.

Um guincho foi chamado para resgatar a viatura, mas também acabou atolado. Agora, as equipes aguardam a chegada de um guincho maior ainda. Os bombeiros relataram ao Portal Correio do Estado que colocaram madeiramento e mesmo assim a viatura afundou na via, que está completamente tomada pelo barro.

Os militares informaram que estavam indo prestar socorro a um senhor que teve mau súbito por problema cardíaco. Ele já foi socorrido por outra equipe e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) das Moreninhas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Campanha eleitoral tem baixa ocorrência de fake news, afirma Barroso
CRIME AMBIENTAL
Paulista é autuado em R$ 10 mil por erosões em 2 hectares de área, causando degradação de córrego em sua fazenda em Inocência
ECONOMIA
Dívida bruta do governo deverá encerrar o ano em 96% do PIB
REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Campo Grande e Imasul realizam fiscalização na MS 040 e orientam condutores sobre resíduos lançados de veículos às margens de rodovias