12/11/2017 11h50

Homem morto em acidente com carreta era funcionário da TV Morena

A vítima dirigia um veículo Fiat/Uno, no sentido Campo Grande à Nova Alvorada do Sul

 

Da redação

José de Souza não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada do socorro
(Divulgação). José de Souza não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada do socorro
(Divulgação).

Foi identificado como José Reinaldo de Souza, 54 anos, o motorista morto em um acidente na última sexta-feira, dia 10. Ele era funcionário da TV Morena. O fato aconteceu durante a noite e envolveu o veículo que a vítima estava e uma carreta, na BR-163 em Nova Alvorada do Sul.

Conforme o jornal Alvorada Informa, o filho da vítima segue para o município do interior para resolver os trâmites legais para liberação do corpo. José Reinaldo estava afastado de suas funções na emissora, porém os motivos não foram informados.

Detalhes como onde o velório da vítima será realizado ainda não foram informados.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima dirigia um veículo Fiat/Uno, no sentido Campo Grande à Nova Alvorada do Sul, quando no km 407 em frente a um posto de combustível bateu na traseira da carreta.

À polícia, o motorista da carreta Luciano Marcos Pierdona, 34 anos, disse que no momento do acidente, saía do posto e atravessava a rodovia para seguir sentido Campo Grande quando o veículo Uno colidiu no terceiro eixo da carroceria, saiu da pista e capotou.

Conforme o portal Alvorada Informa, a carreta estava carregada com 50 toneladas de peças para implementos agrícolas. Ainda segundo o site da região, o delegado de Polícia Civil, Roberto Faria, disse que o motorista fez uma conversão arriscada, em um momento em que não tinha segurança para tal manobra.

José de Souza não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada do socorro. O caso foi registrado como Homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Anuncie | Contato | Expediente | Política de Privacidade

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído. Copyright 2011 © Conesul News - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet