quinta, 18 de abril de 2024
OPERAÇÃO HÓRUS

Homens abandonam caminhão ao perceberem abordagem e gado sem documentação é apreendido em MS

Bois estavam em caminhão com placas de Panorama (PR) e foram apreendidos em Bataguassu (MS). Motorista e passageiro fugiram pela mata, às margens da rodovia.

18 fevereiro 2020 - 18h00Por G1MS

Quatro bois foram apreendidos por policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) na madrugada desta terça-feira (18), na MS-395, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. Segundo o DOF, os bovinos estavam sendo transportados sem qualquer documentação da agência reguladora estadual.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, um caminhão que trafegava com os faróis apagados em uma estrada vicinal chamou a atenção dos agentes do DOF, que faziam bloqueio na rodovia. Dois homens, ocupantes do veículo, perceberam a aproximação da viatura, abandonaram o caminhão com o gado e fugiram em uma região de mata às margens da estrada. Eles não foram localizados.

Ainda conforme o DOF, o caminhão é de propriedade de uma fazenda do município de Panorama (PR). A suspeita é de que o veículo e o gado tenham sido furtados. A ocorrência, veículo e os quatro bois apreendidos, foram levados até a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde o caso será investigado pela Polícia Judiciária.

 
Gado apreendido em Bataguassu (MS) pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF)  Foto: DOF/DivulgaçãoGado apreendido em Bataguassu (MS) pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF)  Foto: DOF/Divulgação

Gado apreendido em Bataguassu (MS) pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF) — Foto: DOF/Divulgação

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa