Menu
Busca quarta, 27 de janeiro de 2021

Inscrição de servidores para atuar no Pronatec termina neste domingo

04 agosto 2012 - 09h30
*Fonte: Notícias MS


Servidores públicos estaduais, municipais e federais que queiram trabalhar como bolsistas nos cursos técnicos e de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) têm oportunidade para se inscrever até este domingo (5) no processo seletivo aberto no Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS). As inscrições são gratuitas.

São 104 vagas para professor, uma para o cargo de orientador e outra para supervisor de curso. Os profissionais vão trabalhar em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá e Três Lagoas. A seleção prevê, ainda, um cadastro de reserva.

Os editais, com a oferta de vagas por município, estão no endereço eletrônico www.ifms.edu.br. O candidato deverá enviar por e-mail a ficha de inscrição preenchida, a cópia do RG e do CPF, o Currículo Lattes documentado e o termo de disponibilidade. As orientações constam nos respectivos editais. A seleção, eliminatória e classificatória, será feita com base na análise dos currículos. A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 10 de agosto.

Requisitos – Para concorrer aos cargos é preciso ser servidor do IFMS ou pertencer ao quadro permanente da rede federal, estadual ou municipal de ensino, ter formação e experiência na área para a qual concorre à vaga e disponibilidade para atuar como bolsista. A carga horária exigida para cada função está prevista nos editais. Orientadores e supervisores vão receber R$ 36,00 por hora trabalhada. A bolsa dos professores é de R$ 50,00 pela hora de trabalho.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Saúde atualiza plano de vacinação com novas categorias na prioridade
BATAGUASSU
Polícia Militar apreende mercadorias descaminhadas
IMUNIZAÇÃO
Vacinas já distribuídas atendem cerca de 10% dos públicos prioritários
BRASIL
Justiça lança projeto-piloto para redução da oferta de drogas ilícitas