terça, 23 de abril de 2024
CORUMBÁ

Integrantes de facção criminosa são presos acusados de decapitar rival

20 maio 2019 - 14h44Por Dourados News

Dois homens que seriam integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), foram presos acusados de decapitar, em fevereiro deste ano, um membro de facção rival. O fato ocorreu em Corumbá e os suspeitos, abordados nas casas onde residem. 

Conforme o Diário Corumbaense, Crisivano Castedo de Souza, conhecido como ‘Véio’ e Douglas da Silva Oliveira de 26 anos, o ‘Maverick’, ainda receberam aviso para fugir, por parte de outros criminosos, mas acabaram flagrados. 

Todos eram integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e teriam assassinado Gerson Surubi Arteaga, 24, que era do CV (Comando Vermelho) em uma disputa de território.

O assassinato foi filmado e nas imagens, a vítima aparecia sentado em umas pedras com as mãos amarradas e a boca amordaçada. Os autores usam facas e facões, fazem gestos para a câmera ameaçando a vítima. Mais de uma pessoa grava a decapitação.

O corpo foi localizado por um homem que catava lenha, em uma área de vegetação, afastado de residências da cidade, na manhã do dia 2 de fevereiro. No mesmo dia, familiares fizeram o reconhecimento da vítima.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda