sexta, 19 de abril de 2024

Lanzarini parabeniza o servidor público de Amambai

Lanzarini parabeniza o servidor público de Amambai

28 outubro 2011 - 09h35
Divulgação (TP)




Hoje sexta-feira, dia 28, é comemorado em todo o Brasil uma data muito importante, o Dia do Servidor Público. O prefeito Dirceu Lanzarini parabeniza a todos os servidores de Amambai, que atuam no município e ajudam a cidade crescer, através do atendimento realizado a população e pelo serviço prestado junto à administração.
A data foi instituída no governo do presidente Getúlio Vargas, através da criação

do Conselho Federal do Serviço Público Civil, em 1937. Em Amambai, através do artigo 184 da Lei Complementar n° 04, de 06 de Dezembro de 2004, ficou estabelecido o dia 28 de Outubro como Dia do Servidor Público Municipal.

“O trabalho do servidor público é muito importante para todos nós, nosso bem estar depende da qualidade das tarefas executadas por ele, seja em escolas, hospitais, postos ou repartições. A ética, a eficiência, o respeito e a cordialidade são marcas dos servidores de Amambai e é por isso que eu quero parabenizar cada um que ajuda nosso município a crescer” disse Lanzarini.

Lanzarini destacou também que a atual administração sempre pagou em dia os salários de todos os funcionários, sempre pagando com antecedência e nunca deixando passar o mês. Nesta sexta-feira será feito o pagamento referente ao mês de outubro, no próximo dia 21 será o pagamento do 13° salário, no dia 30 o pagamento do mês de novembro e no dia 23 de dezembro será quitada a folha referente ao mês de dezembro.

Dessa maneira a Prefeitura irá injetar no comércio de Amambai R$ 8,7 milhões através dos pagamentos de seus funcionários. “Além de injetar recursos no comércio do nosso município, o pagamento em dia e em determinados momentos antecipado, de nosso funcionalismo é uma forma da administração valorizar e agradecer a todos os funcionários da Prefeitura, sejam eles em qual função for, pelo importante trabalho que desenvolvem em prol de nosso município e da população de Amambai”, disse o prefeito.

Prefeitura segue o estado e decreta ponto facultativo na segunda e terça
Considerando que nesta sexta-feira é comemorado o Dia do Servidor Público e que no dia 02 de novembro é Dia dos Finados, a prefeitura de Amambai irá decretar Ponto Facultativo nas Secretarias, Departamentos e demais repartições públicas municipais, o expediente dos dias 31 (segunda) e dia 1° (terça). Ficando então sem expediente nos dias 31, 01 e 02.

Haverá expediente normal na sexta-feira, 28, em virtude do adiamento da comemoração do dia do Servidor Público para o dia 31.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa