sexta, 19 de abril de 2024

Silvana Alves Cordeiro, mãe do Fael do BBB 12 estará falando sobre o filho que ganhou notoriedade esta semana

Silvana Alves Cordeiro, mãe do Fael do BBB 12 estará falando sobre o filho que ganhou notoriedade esta semana

13 janeiro 2012 - 10h19
Redação - Tião Prado

Hoje, no Mato Grosso do Sul e também em todo Brasil, não se fala em outra coisa senão sobre a cidade de Aral Moreira, distante 80 Km de Ponta Porã e isso se deve ao fato do jovem Rafael Alves Cordeiro ser convidado para participar da 12º edição do BBB, Reality Show da Rede Globo de Televisão.

Na manhã de hoje a senhora Silvana Alves Cordeiro, mãe de Rafael, que mora na cidade de Aral Moreira falou com a reportagem da Rádio 91.5 FM Cerro Cora sobre a vida do filho, como ele é, o que gosta e como ela pensa que será a convivência dele na casa.

A entrevista vai ao ar a partir das 12h10min dentro do Progarama FM em Noticias que é apresentado pelo Jornalista Tião Prado.

Entende o a história:


O Aralmoreirense Rafael Alves Cordeiro, de 25 anos é um dos participantes da 12ª edição do BBB (Big Bhother Brasil), que começou na noite desta terça-feira (10). Ele foi o último dos participantes convocados pelo apresentador Pedro Bial a entrar na casa.

Rafael Cordeiro e outros três novos brothers se juntaram aos 12 que já estavam na casa desde a tarde de terça-feira (10). “Agora são 16 na disputa por R$ 1,5 milhão”, anunciou o apresentador Pedro Bial.

Ao site da TV Globo, o veterinário Rafael Cordeiro, que é filho da vereadora Silvana Cordeiro e do empresário Odilon Cordeiro, contou que mora sozinho, ao lado da casa dos pais. “Meus vizinhos são os mesmos desde que nasci. Quem não é comerciante, é agricultor”, contou sobre a cidade de pouco mais de 10 mil habitantes.

O site do BBB traça um perfil de Fael, como é mais conhecido. “Cara de família”, o participante passa a maior parte do tempo cuidando dos animais em fazendas.

Um dos casos relatados por ele foi acidente sofrido na infância. “Tive que passar por várias cirurgias e vi meus pais gastarem quase tudo para me dar saúde”, contou ele.

Sobre a personalidade, “Sou amigo e parceiro, A única coisa que pode me atrapalhar é a minha impulsividade sinceridade”, afirmou o veterinário antes do confinamento.

Rafael Cordeiro é o terceiro Sul-mato-grossense a participar do BBB

O morador de Aral Moreira, Rafael Cordeiro é o terceiro sul-mato-grossense a participar do reality show desde a criação do programa. Antes dele, Dilsinho Mad Max esteve na terceira edição do programa, e Priscila Pires foi vice-campeã da nona edição.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa