sexta, 19 de abril de 2024
NA CAPITAL

Menina sobrevivente do acidente na 060, passa por cirurgia no fêmur

Acidente aconteceu na tarde da última sexta-feira (13); os pais morreram

16 julho 2018 - 11h30Por Da redação

A menina de quatro anos que sobreviveu ao acidente na BR-060 na sexta-feira (13), passou por cirurgias nos fêmures esquerdo e direito, informou a Santa Casa. Segundo o Campo Grande News, a criança continua em estado grave, sedada e entubada.

O procedimento cirúrgico ocorreu no sábado (14), e a menina segue internada no CTI (Centro de Terapia Infantil) pediátrico. Ela também tem fratura no braço esquerdo, mas o tratamento não demandará cirurgia.

Acidente

A menina viajava com os pais, de Campo Grande a Sidrolândia, na tarde de sexta-feira (13). O carro em que a família estava, um Renault Sandero, conduzido por Henrique Brandão, bateu de frente com Honda Fit, no quilômetro 398, perto da entrada da fazenda Piana. Além de Henrique, a esposa Nery Ângela, morreram na hora. A filha deles, foi socorrida em estado greve.

Documentos encontrados no Sandero indicam que os ocupantes do carro eram do Espírito Santo (ES) e chegaram ao Aeroporto de Campo Grande por volta das 9 horas. O veículo era alugado e ficou completamente destruído.

Já o Honda Fit era conduzido pela médica Melina Silveira, 33 anos. Ela foi socorrida juntamente com a criança para a Santa Casa da Capital. A mãe dela esteve no local e contou à polícia que a filha mora na Capital, mas trabalha em Sidrolândia. Ainda segundo a Santa Casa, a médica foi atendida e já liberada.

No hospital, uma tia materna acompanha o tratamento da menina. Inicialmente, a informação era de a criança tinha cinco anos, mas, segundo a instituição de saúde, ela tem quatro.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa