quarta, 24 de abril de 2024
CAMPO GRANDE

Menor morre em acidente com moto pilotada pelo avô

21 maio 2018 - 16h15Por Da redação

No final da manhã desta segunda-feira (12), um acidente de trânsito teve como vítima fatal, um menino de 10 anos. O fato ocorreu  no cruzamento da avenida Lúdio Martins Coelho com a rua João Pedrossian, na Vila Bandeirantes – região do Aeroporto Internacional de Campo Grande. 

De acordo com o Campo Grande News, ele era passageiro de uma motocicleta pilotada pelo avô Joel Pereira de Silva, 57. Os ocupantes da moto foram “atropelados” por um caminhão.

O garoto teve graves ferimentos, com  traumatismo craniano grave, fraturas e morreu antes da chegada do socorro. 

Ainda conforme o jornal, o avô Joel Pereira de Silva, 57, foi levado para a Santa Casa com ferimentos.
O avô do garoto, bem como o motorista do caminhão ficaram abalados com o fato, conforme informaram os Bombeiros que atenderam a situação. 

A perícia da Polícia Civil esteve no local. De acordo com o delegado Edemilson José Holler, da 6ª Delegacia de Polícia, o condutor alega que não viu a motocicleta. Conforme a apuração preliminar, ele estava na rua João Pedrossian e atravessaria a Lúdio Coelho para fazer um contorno quando bateu e derrubou a moto.

O motorista deve respondeu por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar) na direção de veículo automotor. Ainda segundo a polícia, o condutor não estava embriagado e chamou o socorro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda