sexta, 29 de março de 2024
ARAL MOREIRA

Moto cai em açude e criança morre afogada

Fato aconteceu em uma fazenda, no muncípio de Aral Moreira

21 março 2018 - 13h50Por Da Redação

No último domingo (18), Bombeiros de Ponta Porã foram acionados para deslocamento até uma fazenda no munícipio de Aral Moreira, para auxiliar no resgate de um menor que havia caído num açude, após um acidente de moto.

Segundo informações, no sábado (17), por volta das 22h, o pai conduzia sua moto juntamente com dois filhos, quando próximo à sua residência e ao passar por uma estrada margeando um açude, perdeu o controle da moto vindo e caiu dentro do espelho de água.

Após a queda, segundo os bombeiros, ele conseguiu resgatar o de 4 anos e reanimá-lo, porém o de 5 anos submergiu e ele não o encontrou mais.

Apesar da dificuldade de locomoção, por ter uma prótese de membro inferior, realizou buscas à noite toda sozinho, não pedindo ajuda de imediato. A  fazenda fica a 20km da cidade e não havia sinal de celular.

Na manhã do dia 18, depois das buscas sem êxito, ele andou em torno de 5km até a vizinhança mais próxima, onde solicitou apoio dos bombeiros.

A guarnição deslocou-se até a fazenda, onde ao chegarem já localizaram o corpo. Após a chegada da perícia os bombeiros retiraram o corpo da vítima e também moto que estava submersa no açude.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE