quinta, 25 de abril de 2024

Na volta de festa, jovens capotam carro que fica submerso em área alagada

15 janeiro 2016 - 09h06Por Correio do Estado
Na volta de uma festa, três jovens que estavam em um carro ficaram feridos depois do veículo aquaplanar na pista, capotar e ficar submerso depois de parar em uma área alagada. O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (15), na MS-376, entre a cidade de Dourados e Fátima do Sul.

Os jovens voltavam de um evento na cidade de Dourados, quando no KM 11 da rodovia o Honda Civic aquaplanou, bateu em uma árvore e parou em uma área alagada, devido as fortes chuvas que caem na região.

Os jovens foram retirados de dentro do veículo, com água acima do pescoço, por pessoas que passavam pelo local.

De acordo com o site Siliganews, uma das pessoas que ajudou no resgate disse que se o carro tivesse parado com as rodas para cima, todos tinham morrido afogados.

"Quando socorremos eles, a água já estava próximo ao nariz deles, fiquei com muito medo mesmo, porque não sei nadar, foi Deus que me deu força para ajudar eles", relatou.

O Corpo de Bombeiros de Dourados foi acionado para finalizar o resgate e encaminhar as vítimas para atendimento na cidade vizinha, Fátima do Sul. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) organizou o trânsito durante a ocorrência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul