sexta, 29 de março de 2024
CAPITAL

Policiais militares salvam mulher que caiu às margens do córrego Anhanduí

06 janeiro 2021 - 14h00Por PM-MS

Por volta das 07h45min, a guarnição do Jockey Clube, pertencente ao 10º Batalhão, se deparou com uma pessoa pedindo por socorro, dizendo que teria visualizado um veículo perdendo o controle da direção e caindo no córrego Anhanduí. Informou ainda que o fato teria acabado de ocorrer e que provavelmente o condutor ainda estaria no interior do veículo. Que de pronto a equipe policial se dirigiu ao local indicado, onde encontraram o veículo tombado, preso a uma árvore, em um barranco às margens do córrego Anhanduí.

Em contato com a vítima, uma mulher de 33 anos, verificaram que se encontrava consciente, orientada e sem lesões. Então diante do risco iminente de queda do veículo e com intuito de salvaguardar a vida da vítima, pois o solo se encontrava encharcado e apresentava risco de desmoronamento, realizaram a retirada da mesma pelo porta-malas do veículo.

Após o salvamento, realizaram contato telefônico via 193, sendo o Corpo de Bombeiros Militar acionado para uma melhor avaliação clínica da vítima. Por fim, a vítima relatou que trabalha em um Hospital e que no momento do acidente retornava de um plantão, e que provavelmente teria dormido ao volante.

A guarnição deslocou do local após medidas previstas ao caso e com o agradecimento da vítima por terem salvado sua vida.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE