Menu
Busca segunda, 08 de março de 2021
Faculdade columbia - Matrículas abertas 2021
CAPITAL

Policiais militares salvam mulher que caiu às margens do córrego Anhanduí

06 janeiro 2021 - 14h00Por PM-MS

Por volta das 07h45min, a guarnição do Jockey Clube, pertencente ao 10º Batalhão, se deparou com uma pessoa pedindo por socorro, dizendo que teria visualizado um veículo perdendo o controle da direção e caindo no córrego Anhanduí. Informou ainda que o fato teria acabado de ocorrer e que provavelmente o condutor ainda estaria no interior do veículo. Que de pronto a equipe policial se dirigiu ao local indicado, onde encontraram o veículo tombado, preso a uma árvore, em um barranco às margens do córrego Anhanduí.

Em contato com a vítima, uma mulher de 33 anos, verificaram que se encontrava consciente, orientada e sem lesões. Então diante do risco iminente de queda do veículo e com intuito de salvaguardar a vida da vítima, pois o solo se encontrava encharcado e apresentava risco de desmoronamento, realizaram a retirada da mesma pelo porta-malas do veículo.

Após o salvamento, realizaram contato telefônico via 193, sendo o Corpo de Bombeiros Militar acionado para uma melhor avaliação clínica da vítima. Por fim, a vítima relatou que trabalha em um Hospital e que no momento do acidente retornava de um plantão, e que provavelmente teria dormido ao volante.

A guarnição deslocou do local após medidas previstas ao caso e com o agradecimento da vítima por terem salvado sua vida.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEGISLATIVO
Contar pede esclarecimentos sobre origem e destinação de materiais hospitalares armazenados
GERAL
Vetos ao Marco do Saneamento podem ser votados nesta semana
REGIÃO
Dois homens são presos por descaminho na área rural do município de Deodápolis
ECONOMIA
Inadimplência cai ao menor nível desde início da pandemia, diz CNC