quinta, 28 de março de 2024

Ponte não resiste e caminhão fica dependurado no rio

Ponte não resiste e caminhão fica dependurado no rio

11 novembro 2011 - 14h50
Midiamax

A situação de muitas pontes nas áreas rurais dos municípios chama a atenção pela falta de manutenção e até mesmo pelo fato de estarem praticamente intransitáveis. Além disso, algumas dessas pontes são os únicos acessos para o escoamento da produção de agrícola.

No município de Santa Rita do Pardo, a ponte sobre o rio Taquarussu, na estrada do assentamento São Tomé, divisa com Brasilândia, a situação ficou ainda mais crítica.

Esta semana, um caminhão acabou caindo ao tentar atravessar a ponte. Esse tipo de acidente já ocorreu em outras ocasiões e mesmo assim a falta de manutenção é evidente.

Para os moradores da região, a situação da ponte é um descaso das autoridades com as pessoas que ali vivem e precisam deste acesso.

A ponte sobre o rio Taquarussu é de grande importância para os assentados, pecuaristas e moradores, que passam por ela constantemente, inclusive com caminhões que fazem o transporte de gado.

O caminhão que caiu na ponte foi socorrido por voluntários da região. O proprietário solicitou ajuda para que máquinas tirassem o veículo preso na ponte, mas não foi atendido.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE