Menu
Busca terça, 29 de setembro de 2020

Provas do concurso da Câmara serão aplicadas neste domingo

Provas do concurso da Câmara serão aplicadas neste domingo

28 novembro 2015 - 10h30Por Dourados News
O Idagem (Instituto de Desenvolvimento e Aperfeiçoamento da Gestão Municipal) vai aplicar no próximo domingo, dia 29 de novembro, as provas escritas do concurso público realizado pela Câmara de Dourados para reforçar o quadro efetivo de servidores do Legislativo. No total, estão sendo ofertadas 29 vagas de nível fundamental, médio e superior.

As provas serão realizadas nas escolas estaduais Presidente Vargas, Reis Veloso, Castro Alves, Antônia da Silveira Capilé e Tancredo Neves. Para os candidatos aos cargos de nível médio, as provas escritas serão aplicadas a partir das 8h (horário de MS). Já as provas para os candidatos aos cargos de nível fundamental e superior vão acontecer a partir das 14h.

Para conferir o local de realização da prova e o ensalamento, os candidatos devem acessar o edital Nº 07/2015, disponível na edição do Diário Oficial do Município desta sexta-feira no endereço http://app.dourados.ms.gov.br/.

A comissão organizadora do concurso informa que o candidato deverá comparecer no local de realização da prova com 30 minutos de antecedência. Os portões serão fechados às 8h no período matutino e às 14h no período vespertino, não sendo permitida a entrada daquele que chegar após esse horário.

Todos os candidatos inscritos deverão comparecer no local de realização de sua prova, munidos de caneta esferográfica azul ou preta e documento de identidade com foto, sem o qual não poderá ingressar na sala de prova. Não será permitida a utilização de calculadora, celulares, livros, códigos, manuais, impressos, apostilas, anotações ou outros meios auxiliares na realização das provas.

As vagas disponíveis são para os cargos de agente de segurança (03 vagas), auxiliar de serviços gerais (03 vagas), motorista (01 vaga), agente cerimonial (02 vagas), intérprete de libras (01 vaga), assistente administrativo (14 vagas), técnico de manutenção de computadores (01 vagas), fotógrafo (01 vagas), técnico de contabilidade (01 vaga), jornalista (01 vaga) e advogado (01 vaga). Os salários variam entre R$ 941,07 e 4.119,99.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEGISLATIVO
Matéria dispõe sobre o destino dos celulares e tablets apreendidos nas prisões
BRASIL
Massa de ar seco e quente deve ficar no país até semana que vem
Possibilidade de chuva está afastada, diz Meteorologia
BATAGUASSU
Polícia Militar prende jovem e liberta família que era mantida em cárcere privado numa chácara
PANDEMIA
MS registra 638 novos casos de coronavírus em 24 horas