quinta, 18 de abril de 2024

Secretaria de Obras aproveita dia de estiagem para fazer tapa-buracos

26 fevereiro 2016 - 10h00
A Secretaria Municipal de Obras aproveitou a estiagem nesta quinta-feira para dar continuidade a operação tapa-buracos. Os trabalhos que estavam em ritmo acelerado foram interrompidos pelas chuvas torrenciais que vem atingindo Ponta Porã nos últimos dias.

De acordo com as informações do secretário de Obras e Urbanismo, várias ruas e bairros ficaram com a pavimentação deteriorada. “Estamos com várias frentes de trabalhos para fazer o tapa-buracos, mas precisamos de tempo bom. Nesta semana, apenas nesta quinta-feira é que está dando para trabalhar sem interrupções”, disse.

Além de atender primeiramente as vias de grande fluxo, uma equipe trabalhou durante o dia desta quinta-feira tapando buracos na avenida Brasil. Vários pontos onde a chuva abriu o asfalto foram consertados, melhorando as condições de tráfego.

“Temos pessoal e material preparados para fazer os serviços. A determinação do prefeito Ludimar Novais é para que a operação tapa-buracos seja intensificada, mas precisamos de dias de sol para executar este tipo de serviço. Por isso é que estamos pedindo a compreensão da população”, destacou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa